Webwork 2

5 respostas
black_fire

Fiz o download da versão do webwork2 porém vi que ela está na versão beta. Isso está correto ou já existe uma versão estável?
:arrow: Se existir uma versão estável onde posso baixar?

Valeu pessoal… :wink:

5 Respostas

smota

Tá em beta mesmo …

Esse pacote de beta que tá no Java.Net tem vaaarios probleminhas chatos que foram consertados logo depois do pacote ser liberado mas acho que eles nao atualizaram.

Recomendo vc a pegar do CVS mesmo, qd vai pro CVS costuma estar num estado bem usável.

[]s

cv1

Ainda está em beta, mas muita gente por aí já está usando, e nao tenho visto ninguem chiando de bugs até agora. O WebWork2/XWork só estão em beta, na verdade, pq ainda podem rolar algumas mudanças na API deles :wink:

smota

Pois é … e porque eles são muuuito conservadores com esse negocio de releases :slight_smile:

Não sei se a maioria dos grupos Open Source são assim … mas lah eles sao bem xaropes antes de alterar e/ou liberar alguma coisa (o que é muito bom do meu ponto de vista, qd lancarem uma release pode confiar que o negocio vai estar bem estável e depois nao vai ter surpresas)

Eu tenho usado sem problemas (tirando a documentacao q ta no caminho mas tah longe do ideal).

black_fire

Tive dando umas olhada na documentação, vale apena mudar para o WW2? Ou ele é bem semelhante ao WW 1.x?

Um abraço galera

cv1

Se vc precisa de algo absolutamente estável e tem que ter CERTEZA de que não vai encontrar nenhum bug, eu iria com o WW1, ja que migrar de um pra outro é relativamente simples.

Mas, se esse não for o caso, vai de WW2 logo duma vez :wink:

Criado 16 de setembro de 2003
Ultima resposta 16 de set. de 2003
Respostas 5
Participantes 3