WebWork configurar Action

Alguém pode me dar uma ajuda na configuração da Action do WebWork?

Quando eu faço tudo na mão, funciona tranquilo, mas se eu fizer através do Eclipse/Lomboz, ele não acha a Action.

Meu xwork.xml:

[code]

<!-- Configuration for the default package. -->
<package name="default" extends="webwork-default">

<!-- Action: Lesson 03: HelloWebWorldAction. -->
	<action name="helloWebWorld" class="br.com.sie.action.HelloWebWorldAction">
		<result name="success" type="dispatcher">sucesso.jsp</result>
	</action>
</package>

[/code]

Mapeei meu servlet no web.xml, criei a classe de Action extendendo ActionSupport, no pacote informado no xwork. Tanto que se eu descompactar meu .war, ela se encontra em WEB-INF/classes/br/com/sie/action.
Coloquei os ognl.jar, oscore.jar, webwork2.1.7.jar w xwork.jar no lib da minha app.
Mas quando no form da minha JSP eu chamo ‘helloWebWorld.action’, me apresenta a seguinte exceção:

com.opensymphony.xwork.config.ConfigurationException: There is no Action mapped for action name helloWebWorld

Alguém sabe onde estou errando?

[quote=Rafael Nunes]
Mapeei meu servlet no web.xml…[/quote]

Não sei como está seu web.xml mas deve ter isto aqui:

&lt;servlet&gt; &lt;servlet-name&gt;webworkDispatcher&lt;/servlet-name&gt; &lt;servlet-class&gt;com.opensymphony.webwork.dispatcher.ServletDispatcher&lt;/servlet-class&gt; &lt;load-on-startup&gt;1&lt;/load-on-startup&gt; &lt;/servlet&gt; &lt;servlet-mapping&gt; &lt;servlet-name&gt;webworkDispatcher&lt;/servlet-name&gt; &lt;url-pattern&gt;*.action&lt;/url-pattern&gt; &lt;/servlet-mapping&gt;

Estava assim:

&lt;servlet&gt; &lt;servlet-name&gt;webwork&lt;/servlet-name&gt; &lt;servlet-class&gt;com.opensymphony.webwork.dispatcher.ServletDispatcher&lt;/servlet-class&gt; &lt;load-on-startup&gt;1&lt;/load-on-startup&gt; &lt;/servlet&gt; &lt;servlet-mapping&gt; &lt;servlet-name&gt;webwork&lt;/servlet-name&gt; &lt;url-pattern&gt;*.action&lt;/url-pattern&gt; &lt;/servlet-mapping&gt;

Coloquei o que você me passou(creio que é a mesma coisa, só mudou o nome do servlet. Mas continua não achando minha Action

Como você está colocando a action do seu Form?

&lt;form action="helloWebWorld.action" method="post"&gt;

O engraçado é que se eu fizer esse baguio na mão(JSP, XML, classe) ele funciona.

Pergunta besta: restartou o ServletContainer né?

O coitado do Tomcat já até cansou de parar e levantar.

A quem interessar possa, o problema todo tava no meu <app>.xml no tomcat.(?!?!?) Também achei estranho. Mas foi só refazê-lo e o datasource também, que o baguio funcionou.

Grato pela ajuda.