WebWork - Fallback must be an instance of DefaultConfig

Pessoal, estou eu aqui de novo com meus problemas. Consegui colocar o webwork a funcionar legal, mas, mas, mas quando eu coloco o filtro RequestLifecycleFilter recebo o seguinte erro:

java.lang.RuntimeException: Fallback must be an instance of DefaultConfigurationManager
com.opensymphony.xwork.interceptor.component.DefaultComponentManager.setFallback(DefaultComponentManager.java:50)
com.opensymphony.webwork.lifecycle.RequestLifecycleFilter.doFilter(RequestLifecycleFilter.java:55)
org.netbeans.modules.web.monitor.server.MonitorFilter.doFilter(MonitorFilter.java:131)

Procurei muito na internet e achei uns caras dizendo que pararam de usar o tomcat por causa desse erro, e com o Resin isso não acontece. Já li que o problema eh de ClassNotFound..

Simplesmente não sei o que fazer, alguem já teve esse erro?? existe uma explicação lógica?? Como eu arrumo?? vou ter que parar de usar o tomcat?? Como vou controlar a sessão sem o RequestLifecycleFilter ??

Obrigado

Marcelo Martins

comigo isto acontece tb, nao entendo o porque. Isto ocorre as vezes quando eu altero a aplicação, inexplicavelmente ao fechar e abrir o browser tudo volta ao normal…

É, infelizmente pra mim o erro ocorre sempre… fechando e abrindo varios browsers o problema continua :? :!: :?: :?: :!: :?: :?:

Ae …

Isso só acontece comigo quando há algum problema com algum component que eu configurei no components.xml … não cheguei a debugar pra explicar melhor.

Mas caso o WW não ache a classe do component ou haja uma exception na sua criação ele dará esse erro. (concordo que podia ser melhor tratado, mas não é um problema aceitável em produção, entao tudo bem estar assim)