Há alguma forma de eu recuperar os objetos request e session numa Action do WebWork?
Dei uma olhada na documentação da Action e da ActionSupport e nenhuma das duas tem qualquer referência a um HttpSession ou HttpServletRequest
Hum, evite fazer isso cara. Um dos objetivos do WebWork é tornar as actions independentes dos objetos HttpServletRequest e Response. Compensa.
Eu havia visto no post que postei acima(pleonasticamente falando).
Na verdade eu só preciso do objeto request pra dar um getSession() nele, não pretendo usá-los mesmo. E o session para o que estou precisando são estupidamente necessários.
De qualquer forma, grato pela dica.
Hum, tem certeza que não dá para colocar tudo o que você guarda na session num objeto só, e injetá-lo nas suas actions via IoC? O WW tem um suporte a isso, e é super simples de implementar.
Eu estou ficando louco, ou o ultimo post meu nesta thread foi deletado?
Enfim…
Eu creio que e mais viavel eu jogar isto na Session, pois e um objeto imutavel, que utilizarei para toda aplicaçao. Ao inves de ficar gerando mais trabalho injetando em toda Action, jogo uma vez na session e recupero sempre que precisar.
Ou por IoC eu faço isso de forma mais facil?
De qualquer forma, logo pedirei algumas dicas de como implementar este IoC nas Actions, creio que resolvera grande parte dos meus problemas.
Leia o tutorial sobre WW que o smota escreveu, ele implementa isso