na minha opinião, ja que a thread caiu neste assunto,
tanto o Struts como o WebWork são muito bons,
utilizo quase sempre Struts+Tiles+JSP+JSTL
Ja o tiles esta anos luz a frente do sitemesh na minha opinião,
o tiles te da muito mais flexibilidade,
a herança de tiles facilita muito o trabalho, e se altera qualquer parte do tile por herança, o que é muito mais complicado de fazer com o sitemesh
a possibilidade de se utilizar um controller (classe que vai preparar os dados para o tile em questão) por tile mata a pau, coisa que nem existe no sitemesh
e poder aninhar tiles cada um com o seu controller também mata a pau 
uma coisa que muitos veem como problema, e para sites pequenos realmente é, ter o formbean separado da action, em coisas grandes promove uma reusabilidade de codigos muito maior
uma coisa que bastante gente reclama, que é a action ter de ser thread safe, eu até acho uma vantagem, assim, você cria metodos que encapsulam toda a lógica daquela action, ou então passa o controlle do que deve ser feito para algum outro POJO e só se preocupa com o resultado
Utilizando os controllers do Tiles para preparar os dados para exibição por uma JSP ou um template velocity como queiram, e as actions apenas para trabalhos de processamento facilita muito a organização do codigo e das responsabilidades de cada classe
o que sinto falta no struts??
o IoC do WebWork, é muito bom, os formBeans poderiam ter algum tipo de IoC
a Independencia do ambiente WEB que o WebWork tem, faz falta no struts e deixa o desenvolvimento muito mais agil e facil
o ambiente ideal para mim, seria 
WebWork+Tiles+JSP+JSTL
o WebWork é muito mais facil de trabalhar do que o Struts,
mas o Tiles mesmo sendo um pouco mais complicado de trabalhar, da de relho no sitemesh quando se trata de flexibilidade e funcionalidade
os controllers do Tiles poderiam ser substituidos no WW facilmente utilizando as facilidades do command pattern utilizado pelo WW, mas a herança ainda faz uma falta muito grande e infelizmente não suprida pelo sitemesh
e como é um saco de integrar o tiles com o WW, ainda fico com o Struts por causa do Tiles até descobrir uma maneira facil de integrar tiles+WW
ou alguem me doutrinar a utilizar velocity em vez de JSP
e principalmente até o XDoclet começar a gerar os arquivos de configuração do WW2
bom, a minha opinião é esta, ninguem é obrigado a concordar com ela, mas acho que isto vai trazer ainda alguns comentarios para esta thread