Pessoal existe alguma vantagem grande do WebWork em relação ao Struts ?
WebWork x Struts
5 Respostas
Sim, ao evitar o struts vc protege as foquinhas.
IMHO eu acho o Webwork MUITO melhor que o Struts, basicamente porque o Webwork é mais simples e flexível.
Mas eu aconselho todos aprenderem os 2, principalmente aqueles que ainda não trabalham efetivamente com Java, pois hoje em dia, em qualquer entrevista que se faz, Struts virou um requisito básico para WEB. (espero que no futuro o webwork seja melhor empregado nessa área).
Detesto focas
Mas realmente o WebWork é melhor, eu não achava isso, era indiferente até conhece-lo
Detesto focas
Mas realmente o WebWork é melhor, eu não achava isso, era indiferente até conhece-lo
Eu tb não estou muito preocupado com elas… vai saber a inspiração para tal slogan. Só o pai da criança pra explicar. :mrgreen:
Criado 24 de março de 2005
Ultima resposta 24 de mar. de 2005
Respostas 5
Participantes 5
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo