[webwork]%$#@

Olá, boa tarde.

Estou usando tomcat 5.0.14, webwork e velocity num win200 server.
Minha aplicação está funcionando perfeitamente.

O problema foi: do nada meus arquivos views.properties e webworks.properties foram deletados … pela segunda vez. E o pior, não foi só da aplicação que eu estava testando, mas de todas as outras, mesmo as que estavam em pastas totalmente distintas.

Não fiz nada de diferente, estava testando minha aplicação normalmente (uma ação que já havia sido executada com sucesso), e num dos refreshs recebo a mensagem que a ação não pode ser encontrada.

Tenho que reescrever tudo de novo e agora fazer um backup dos arquivos.

Mas alguém sabe por que MALDITO MOTIVO ESSA M* pode acontecer?

Muitérrimo obrigado 8), desculpem o estress :mrgreen:

Hein? não parece culpa do Webwork, nem de nada.

O testando significa fazendo o deploy a partir de uma ferramenta de desenvolvimento?

Elas geralmente limpam todo o conteudo da pasta binaria, se vc nao tiver esses arquivo na pasta source nao vao ser copiados de novo … nao crie nada direto nas pastas de destino do deploy.

Nem isso cara! Só tentando localmente mesmo, com o .vm aberto no browser …

Sumiu até da pasta de examples do webwork … pqp.

Aliás, alguém teria a bondade de colocar um webwork.properties de exemplo para mim, por favor?

WebWork 1.4:
http://www.opensymphony.com/webwork/default.properties

WebWork 2:
droga, nao achei… :frowning:

Valeu cv… mas alguma idéia de como isto pode ter acontecido?

Nenhuma :shock: :frowning:

Ok, valeu :smiley:

Vou ficar mais atento … tenho certeza que vai acontecer de novo … aí consigo diagnosticar o problema =/

Vc desenvolve em alguma IDE e faz deploy pro servidor pela IDE? Já aconteceu de eu ficar atualizando os arquivos direto no WEB-INF e quando fazia deploy a IDE sobrescrevia tudo usando os arquivos do src…

[]'s