Whilabs compra

ae pessoal to para fazer o exame em abril, gostaria de uma opniao de vcs… praticamente em cima do exame… pois ja estamos quase março… vcs acha q devo compraro whilabs, eu ja tenho ele mais está instalado e autorizado no trampo, em casa nao consigo habilitar ai queria comprar outro…para usar em casa… mas sera q nessa reta de poucos dias vale apena…compra-lo?

Você acha que vai conseguir estudar mais em casa? Fique um pouco mais de tempo no serviço, se você só tiver uma semana para estudar. (Veja com seu chefe se você pode fazer isso, é lógico. Sempre tem aquelas firmas onde você não pode fazer isso senão é considerado “hora extra” e precisa de autorização até do presidente da empresa.)

nao thingol meu chefe é o diretor comercial da empresa, sou gerente do departamento de producao virtual entao assim tenho sempre tempo livre para fazer simulados. as vezes dar para fazer 1 pela manha e outro pela tarde… mais eu queria saber se eh valido eu comprar um para usar em casa… pq falta 1 mes praticamente para o exame :frowning: e to bastante inseguroo muito mesmo e o medo eh o maior maior desafio a vencer nesse momento…

Camilo eu pretendo realizar o exame dia 06/03 ou 07/03.
Estou fazendo os simulados da whizlabs, sempre em ksa, depois que chego do serviço.
Tipo um dia faço, no outro reviso, se eu me sair bem, vou para o próximo simulado, senão refaço o simulado até conseguir um score bom.
As vezes vou muito bem com score de 80% a 93%, outras vezes nem consigo a média pra passar.
Meu maior problema esta sendo o inglês, a maioria das questão que erro são interpretativa, mas também erro as questões de código é lógico.
No mais, bons estudos.