Queria saber se a versão Trial dele é suficiente pra estudar para a SCJP ou se a versão paga vale realmente a pena.
É interessante procurar outros sites com mocks ou a variedade de questões do Whizlabs é o suficiente?
Cara eu gostei do Whizlabs eu paguei por ele e não me arrependo pois é muito bom.
Mas ouvi dizer que o TestKiller é muito bom… E que algumas questões são muito parecidas.
Então acho que vale a pena dar uma olhada também.
Se você quiser passar mais pelo título use o Test Killer, que contém muitas questões 100% parecidas com as do exame real.
Se você quiser passar e ter o conhecimento, uso o da WhizLabs ou o Enthurware. Eu estudei 2x com um e 1x com outro e achei muito bom. Eles te ajudam a entender o assunto e não a decorar questões da prova.
whiz é melhor pra estudar
Tem esteaqui tbm, ele é um dos mais difíceis, muuuuuito mais que a prova… Se estiver com tempo de estudar e quiser adquirir mais conhecimentos…
Fiz um test trial do whizlabs e gostei muito pois em algumas questões eles passam a referencia pra estudarmos detalhadamente o assunto. Vou dar uma olhada em todos os sites, valeu as dicas pessoal.
Eu particularmente não gosto muito! Nunca usei a versão paga!!
Acho o test killer muito massa!
:!: