Whizlabs - limitação

6 respostas
LPJava

ae pessoal, ontem fui executar o meu whizlabs o simulado 3,4 de certification mode e apareceu a mensagem abaixo:
total successful attempt exceed.
No question avalilable for selection

ja aconteceu com alguem isso? é limitado o uso de cada simulado? desde quando comprei o whizlabs em março por ai… ja fiz uns 30 e poucos simulados… incluindo os que fail e os pass unicos que nao fiz foi o final e outra lá na parte de certification mode.

Bom gostaria de saber se ja aconteceu isso com alguem… e qual foi o procedimento para resolver, ou nao teve solução… ja enviei um email para o whizlabs mais ainda aguardo resposta… quem puder tb dar um help… a respeito fico agradecido… :smiley:

6 Respostas

L

brother,

se está limitação existe, acredito que a Whizlabs vai te dar um prêmio pelo seu empenho para estudar para a certificação…hehehe…pois vc deve ter sido a primeira pessoa no mundo a exceder este limite! :lol:

LPJava

hauhuh sera? mais nem foi tanto… eu so fiz cada simulado(3,4) umas 4 vezes… passei 3 vezes … so que ia fazendo ate passar com uma media acima de 80% que ia para o proximo simulado… e nem olhava as respostas… erradas… ai o ultimo que fiz do 3 acertei 75% mais queria fazer so mais uma vez para ver se fazia uns 85% ai eu ia olhar o que errei… mas ele dar essa mensagem chata…

Ismaels

Opa! Seguinte, acho que depois de uns 30 simulados você já deve estar preparado para o exame. Eu li o livro da Kathy 2 vezes e fiz uns 5 simulados… passei com 83%.
Vai em frente que você consegue :slight_smile:

LPJava

humm tenho sempre ssa duvida ontem fiz o simulado final do whizlabs… o unico que ainda nao tinha feito… pq disse q ele e o mizerave e no eh verdade acho q ele tem umas 40 questoes so de drop… nunca vi tanto drop na minha vida… e o aconteceu nao pasei… so acertei 33 questoes… fui mal nele :(…

T

Na minha faculdade a gente chamava esse pessoal, que se sente tão inseguro, de uma palavra que não posso mencionar aqui. Não fique tão preocupado! Você passa e ainda com uns 90%.

LPJava

po… thingol sempre com a dicas que vale ouro… eh queria ter essa fé toda sabe… mais vou esperar as passagens areas diminuir um pouco ta caro… sair daqui da bahia para recife…

Criado 10 de julho de 2007
Ultima resposta 10 de jul. de 2007
Respostas 6
Participantes 4