Whizlabs receba seu $ de volta

2 respostas
LPJava

ae pessoal, conversando com a Veronicaaa ela me informou que o whizlabs ele devolve o $$$ de volta para aqueles que nao passar no exame e ainda ganha 50% de desconto na compra de outro produto… basta enviar o boletim do exame… e o numero do pedido… a informação está aqui:
http://www.whizlabs.com/money-back-guarantee.html
isso é devido a promoção deles de 150 % de garantia… para pass no exame… eu nao sabia dessa muita boa… agora tem um requisito… o whizlabs deve ta registrado no seu nome… eu to com esse problema quem comprou foi um amigo e na hora ele usou o nome dele… ai nao tive o beneficio ja que perdi no exame…

2 Respostas

Grinvon

O problema é que não tenho CI, então fica complicado para mim, eu pagaria até uns 150-200 reais em um pack de teste e questions de alto grau e com bastante quantidade para passar em exames de certificação.

eltonk

Tanto o Whizlabs quanto o JQPlus possuem essa promoção…
Mas fiquem ligados que tem um prazo para você fazer a prova depois que adquirir a licença…
Não me recordo qual é agora, mas se você comprar a licença hoje por exemplo, terá - por exemplo - 40 dias para fazer a prova… Depois disso a promoção não vale mais.

PS: 40 dias foi um chute meu… se deve confirmar esse número…

Criado 5 de julho de 2007
Ultima resposta 5 de jul. de 2007
Respostas 2
Participantes 3