Alguem ai sabe se já esxite a versão genérica do simulado hizlabs SCJP 6.0 ou a 5.0?
Podem mandar o link? Procurei no emule mas soh vem virus!!!
Se ninguem souber to pensando em comprar mesmo… alguém mais interessado? Agente podia fazer aquela vaquinha!!!
Ninguém?
É melhor rever essa tua mensagem ou poderás se complicar visto que é de conhecimento de todos que o fórum não aceita qualquer tipo de apoio a pirataria.
Se tu quiseres comprar eu aceito rachar com você.
Se deres uma procurada no fórum verá que a maioria do pessoal diz que não consegue usar a versão “genérica”, é um software difícil de burlar, me parece que a segurança dele é baseada no que a Macromedia faz com seus softwares.
Abraços.
[quote=Higor]É melhor rever essa tua mensagem ou poderás se complicar visto que é de conhecimento de todos que o fórum não aceita qualquer tipo de apoio a pirataria.
Se tu quiseres comprar eu aceito rachar com você.
Se deres uma procurada no fórum verá que a maioria do pessoal diz que não consegue usar a versão “genérica”, é um software difícil de burlar, me parece que a segurança dele é baseada no que a Macromedia faz com seus softwares.
Abraços.[/quote]
Bom, eu tb prefiro usar a versao original… se conseguirmos arranjar um pessoal pra rachar acho q conseguimos comprar e usar sem problemas… Vamos manter contato então higor…
Se mais alguem quiser vamo entrar na vaquinha!!!
Ninguem mais quer rachar o Simulador?