Whizlabs traduzido

1 resposta
LPJava

ae pessoal, comprei em setembro do ano passado o livro certificacao java 5 (na verdade ganhei)

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=1479838&ST=SR

e simplesmente sabe o que autor fez? pegou o whizlabs e traduziu e colocou no livro heehe… eu ontem resolvendo as questoes do cap 5… qdo vejo eu disse, ja vi essa no whizlabs… opa… mais outra… e mais outra… hehe aeeh um bom livro… as vezes a traducao meia doida nada que afete… eu nem usava ele pq nao tinha conhecimento do assunto todo… mas como ja li duas vezes o livro da kahty e venho revisando… os assuntos dar para o cara fazer ele traquilo e no final tem um simulado com 72 questoes acredito que seja algum do whizlabs de certification mode…
O livro peca nos resumos eh bem resumido do resumido mesmo…

1 Resposta

renan_java

camilolopes:
ae pessoal, comprei em setembro do ano passado o livro certificacao java 5 (na verdade ganhei)

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=1479838&ST=SR

e simplesmente sabe o que autor fez? pegou o whizlabs e traduziu e colocou no livro heehe… eu ontem resolvendo as questoes do cap 5… qdo vejo eu disse, ja vi essa no whizlabs… opa… mais outra… e mais outra… hehe aeeh um bom livro… as vezes a traducao meia doida nada que afete… eu nem usava ele pq nao tinha conhecimento do assunto todo… mas como ja li duas vezes o livro da kahty e venho revisando… os assuntos dar para o cara fazer ele traquilo e no final tem um simulado com 72 questoes acredito que seja algum do whizlabs de certification mode…
O livro peca nos resumos eh bem resumido do resumido mesmo…

E ai camilo blz cara??

Então este livro ai eu tenho ele…inclusive também estou estudando ele para a certificação…mas num é um livro que te ensina java…é um livro pra vc exercitar e o livro também te fornece algumas dicas dos assuntos que são importantes para a certificação…por isso que as explicações são resumidas…é apenas um guia…é bom ler este livro tendo algum outro livro como referencia para poder pegar as explicações…

E ai??? Já tah preparado pra SCJP??? Eu to estudando pra caramba…acho que vou fazer em maio… :smiley:

Criado 20 de março de 2007
Ultima resposta 20 de mar. de 2007
Respostas 1
Participantes 2