Whizlabs

11 respostas
C

Pessoal,

Acabei de efetuar a compra do Whizlabs para SCJP5.0.
Mas comprei atraves do PayPal, e ate agora nao recebi nenhuma confirmacao do Whizlabs, apenas o ID da transacao pelo PayPal.
Gostaria de saber como devo proceder apos a compra??? Tenho que esperar algum email com as licensas? Ou tenho que acionar o cadastro pelo site e tals???

Abracos!!!

11 Respostas

R

Acabei de efetuar a compra do Whizlabs para SCJP5.0.

pagou quanto?

eu sempre “comprei” meus Whizlabs por meios “alternativos”… :smiley:

M

Comprar??? Ta louco…
Vivemos num país de 3º mundo, as bolsas caem que nem putas sem freios…

E vc me vem com essa de comprar, fala serio… esses nerds que nós fodem, pedindiu um valor hora ridiculo no mercado!!!

Entra no emule e abaixa gratis, crackeado mesmo…

Abrs :evil:

adriano_si

Comprar??? Ta louco…

E vc me vem com essa de comprar, fala serio… esses nerds que nós fodem, pedindiu um valor hora ridiculo no mercado!!!

Abrs

e é por isso que continuaremos nesse 3º mundo para o resto da vida…

C

misterfucker:
Comprar??? Ta louco…

Po vc se considera programador e manda pega o crackeado? desse jeito tds vamos passar fome…imagina se ninguem mais pagasse por softwares?

Bom resolvi comprar po indicação so pessoal daki do forum, e tb pq senti uma certa necessidade de ter os boletins de desempenho em cada cpaitulo e tals. E a versao crakead vem bugada e tals.

Outra coisa, paguei U$49,90 ~= R$90,00. Mas ainda vou dividir com mais 2 amigos, ficando uma licensa pra cada, entao mais ou menos 30 conto pra cada. Entao acho que realmente compesa, afinal, vc e melhor gastas 30 reais a mais, e ter a certeza que vai passar na SCJP 5.0, do que correr o risco de perder os 330,00 ja pago, nao eh verdade???

L

ceeduardo:
misterfucker:
Comprar??? Ta louco…

Po vc se considera programador e manda pega o crackeado? desse jeito tds vamos passar fome…imagina se ninguem mais pagasse por softwares?

Bom resolvi comprar po indicação so pessoal daki do forum, e tb pq senti uma certa necessidade de ter os boletins de desempenho em cada cpaitulo e tals. E a versao crakead vem bugada e tals.

Outra coisa, paguei U$49,90 ~= R$90,00. Mas ainda vou dividir com mais 2 amigos, ficando uma licensa pra cada, entao mais ou menos 30 conto pra cada. Entao acho que realmente compesa, afinal, vc e melhor gastas 30 reais a mais, e ter a certeza que vai passar na SCJP 5.0, do que correr o risco de perder os 330,00 ja pago, nao eh verdade???

Quando eu comprei, eu tbm não recebi o e-mail com o Serial do produto. Daí eu entrei em contato com o suporte técnico online pelo site mesmo, e em poucos minutos eles me enviaram o e-mail. Tenta fazer isso, acho que vc tbm teve o mesmo problema.

Ps: No emule não existe Whizlabs para as provas 5.0 crackeado, só para as provas antigas, 1.4. Se alguem falar que tem, é um grande mentiroso.

C

Resolvido pessoal.

Entrei em contado com o chat, e em menos de 2 mim resolveram.
E isso ae

Abracos e valeu pela forca!!!

bombbr

misterfucker:
Comprar??? Ta louco…

Realmente é por isso que somos um país de 3º mundo. Por pessoas que pensam pequeno, se acham “os bons” por conseguirem um software grátis crackeado.

Comprei dois simulados Whizlabs e os paguei com menos de 2 hs de trabalho cada um. Daí dá para calcular minha TH.

Antes que me questione, claro que tenho software “alternativo” em casa (apesar de usar Linux também), porém não incentivo pirataria.

T

misterfucker:
Comprar??? Ta louco…

quando vc fizer uma ferramenta/aplicação/sistema, vou gostar de lembrar disso!

:wink:

juniorsimi

Quantas licenças vem com o Whizlabs SCJP 5.0?

O Whizlabs SCJP 5.0 tem validade?

S

bombbr:
raf4ever:

eu sempre “comprei” meus Whizlabs por meios “alternativos”…

misterfucker:
Comprar??? Ta louco…

Realmente é por isso que somos um país de 3º mundo. Por pessoas que pensam pequeno, se acham “os bons” por conseguirem um software grátis crackeado.

Comprei dois simulados Whizlabs e os paguei com menos de 2 hs de trabalho cada um. Daí dá para calcular minha TH.

Antes que me questione, claro que tenho software “alternativo” em casa (apesar de usar Linux também), porém não incentivo pirataria.

E a desculpa é (quase) sempre que é caro. Poderia custar 5 dólares que ainda assim baixariam a versão pirata…

C

juniorsimi:
Quantas licenças vem com o Whizlabs SCJP 5.0?

O Whizlabs SCJP 5.0 tem validade?

Acho que nao tem validade nao, veio uma licensa so, mas vc pode instala-la em 2 maquinas diferentes.

Abracos

Criado 21 de janeiro de 2008
Ultima resposta 24 de jan. de 2008
Respostas 11
Participantes 9