Whizlabs

6 respostas
matheusjava

Fala ae rapazeada, to estudando pra OCPJP 6 e já to na fase dos mocks. Achei o Whizlabs com o crack, mas ta dando erro se eu tentar fazer os exercicios. Alguem ae pode me passar um link pra baixar uma versão que funcione?

Obrigado

6 Respostas

d34d_d3v1l

O guj não faz apologia a nenhum tipo de pirataria…
acho que aqui vc nao vai conseguir o que esta procurando

Hebert_Coelho

d34d_d3v1l:
O guj não faz apologia a nenhum tipo de pirataria…
acho que aqui vc nao vai conseguir o que esta procurando

Exato! [=

yastorm

Aconselho você a comprar o Whizlabs. Caso ache caro, tem o Enthuware que é mais acessível.

Nunca usei o Enthuware, mas o pessoal tem comentado positivamente sobre. O Whizlabs para mim foi excelente, me ajudou e, por isso, pago numa boa.

furutani

yastorm:
Aconselho você a comprar o Whizlabs. Caso ache caro, tem o Enthuware que é mais acessível.

Nunca usei o Enthuware, mas o pessoal tem comentado positivamente sobre. O Whizlabs para mim foi excelente, me ajudou e, por isso, pago numa boa.

Quando você comprou era 49.95?

Andersonrms

Aproveitando o tópico, alguém conhece algum gratuito q seja bom e em inglês?

yastorm

furutani:
yastorm:

Quando você comprou era 49.95?

Não lembro quanto paguei, mas deve ser algo em torno disso. Do SCWCD paguei 74 USD. É salgado o preço, mas ajuda bem. Achei bem parecido com o nível da prova.

Criado 11 de março de 2012
Ultima resposta 15 de mar. de 2012
Respostas 6
Participantes 6