[quote=mcbarsotti][quote=djemacao]
jQuery agora possui também uma biblioteca de widgets e é o mais rápido que já vi.
[/quote]
tb vi essa biblioteca de widgets… vc já usou djemacao?? é boa? é rapida msm???
flooowwww[/quote]
Cara, se você usar vai ficar bobo. Coisa de doido esse jQuery meu. Comecei vendo que havia uma biblioteca que cria máscaras de entrada num artigo no linha de código e fiquei impressionado. Vou ver se acho o link. Depois disso, comecei a engolir tudo sobre jQuery, porque desde o tamanho até a velocidade de carregamento, meu, imbatível. Já usei num projeto de uma intranet de um cliente onde trabalho. Acabei contaminando outros com ela e quem num usava num consegue saber como vivia antes dela.
E cara, aprender jQuery é como passear na praia. Simples demais se você tiver uma noção de JavaScript e CSS. Ele é intuitivo, parece Ruby.
Antes eu tava usando Dojo, mas Dojo é fod…, pesado, lento.
mcbarsotti … deixa eu te perguntar!! estou começando aki com wicket aki … vc continuou o seu projeto … gostou … usou qual servidor… eu to usando o jetty
[quote=muriloagu]mcbarsotti … deixa eu te perguntar!! estou começando aki com wicket aki … vc continuou o seu projeto … gostou … usou qual servidor… eu to usando o jetty
to usando maven + hibernate + jetty
abraços[/quote]
eaee cara, ainda estou fazendo o projeto sim, e o wicket é muito louco, bom msm!!! é muito rapido para desenvolver com ele e integralo com outras tecnologias!!
atualmente estou usando wicket + hibernate + tomcat + dojo.js e o projeto está ficando muito bom!!!
se precisar de ajuda com o wicket me da um toque, tenho muito material sobre ele e talz…
Nossa que bom cara … tenho umas duvidas sim … vou mandar um email pra vc … da uma olhanda lah vou mandar no mcbarsotti — gmail —
estou querendo trabalhar com wicket + hibernate + maven + jetty
mcbarsotti o fluxo de uma aplicação wicket é toda feita em cima de links? a partir da classe application declarada no web.xml só isso que nao peguei bem ainda …
E ae… Blz? o projeto está bom?
Também estou desenvolvendo um projeto com wicket + hibernate + tomcat + maven2.
Uma pergunta como vc está fazendo para fechar as conexões do hibernate?
[quote=mcbarsotti][quote=muriloagu]mcbarsotti … deixa eu te perguntar!! estou começando aki com wicket aki … vc continuou o seu projeto … gostou … usou qual servidor… eu to usando o jetty
to usando maven + hibernate + jetty
abraços[/quote]
eaee cara, ainda estou fazendo o projeto sim, e o wicket é muito louco, bom msm!!! é muito rapido para desenvolver com ele e integralo com outras tecnologias!!
atualmente estou usando wicket + hibernate + tomcat + dojo.js e o projeto está ficando muito bom!!!
se precisar de ajuda com o wicket me da um toque, tenho muito material sobre ele e talz…