Wildfly restartando

4 respostas
java
gbdaniel_rj

Pessoal, to trabalhando com upload de imagens, sendo que para exibir, pego a imagem do banco e escrevo em uma pasta temp, esta pasta fica dentro do projeto, e então ela é exibida, mas o wildfly restarta, ai da o erro javax.faces.application.ViewExpiredException se eu tentar fazer qualquer navegação. Alguém sabe como fazer para o wildfly não restartar após a criação desse diretório com o arquivo? O código da escrita da imagem é:

Path path = Paths.get(FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getRealPath("/").toString()+"/temp/carro");

Files.createDirectories(path);

FileOutputStream fos = new FileOutputStream(path.toRealPath() + “/” + carroSelecionado.getCodigo() + “.jpg”);

fos.write(carroSelecionado.getImagem());

fos.close();

4 Respostas

paulojribp

Oi Daniel,

Creio que o Wildfly está restartando porque o hotdeploy entra em ação. Uma opção seria desativar o hotdeploy, mas não manjo do assunto.

Existe alguma restrição para se criar essa pasta dentro do projeto no wildfly, pois se você criar no servidor, mas fora do wildfly você não teria esse problema.

Abraço

gbdaniel_rj

Olá Paulo, o problema de criar a pasta fora do wildfly é que o servidor é na nuvem e não tenho acesso a todas as pastas, tentei criar uma pasta dentro do diretório do meu usuário e não tive permissão. Mas realmente configurando o auto-deploy do wildfly para não rodar para pastas não zipadas funcionou. Apesar de que não sei se é a melhor maneira de resolver…

paulojribp

As vezes, mesmo não tendo acesso a criar pastas, o servidor permite você colocar arquivos na pasta temp do seu usuário. Veja se acha algo na documentação do servidor que você está usando, também seria uma solução. Mas não usar hotdeploy em produção faz todo sentido, pois essa é uma feature que usamos apenas em DEV.

Abraço

gbdaniel_rj

Valeu, obrigado e abraços

Criado 22 de março de 2016
Ultima resposta 24 de mar. de 2016
Respostas 4
Participantes 2