Win server 2003

5 respostas
iltonk

Pessoal bom dia,

entrei em uma fria e preceso da ajuda de vocês, é que estou assumindo a t.i de uma empresa que utiliza o win server 2003 mas o atigo administrador de redes foi embora e não deixou a senha de acesso ao servidor. gostaria de saber se existe algum programa para recuperar a senha de administrador, porque estou sem poder trabalhar e estou com medo que a rede de pau e não vou ter como resolver.

ficarei grato por sugestões.

obrigado

5 Respostas

igor_ks

Putz cara, é simples e lógico, vai atrás do adminstrador de redes antigo, ou pergunta pra algum superior se ele deixou a senha @_@.

Vai ficar tentando hackear o servidor?!??? :shock:

RafaelCassau

Em ultimo caso, existe um conjunto de softwares na net chamado Hirens Boot CD, agora tem no pendrive tbm ^^ ele tem algumas ferramentas que quebram os registros onde guardam senhas, trabalhei como técnico alguns anos e ele foi uma mão na roda pra mim quando acontecia esse tipo de situação, espero ter ajudado

Victor_Neves

https://encrypted.google.com/search?q=exploit+win+server+2003+provilege+scalation#hl=pt-BR&sa=X&ei=QORqUIHMLYOe9QSR-oCwAQ&ved=0CB0QvwUoAQ&q=exploit+win+server+2003+privilege+escalation&spell=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&fp=c8f40d128834b0fd&biw=1920&bih=944

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
brincadeira, FAZ ISSO NÃO senão voce FERRA tudo de vez! :lol:

Ruttmann

Repasse essa informação para a empresa e mande eles se virarem.

O interesse é deles em recuperar esta senha, e você precisa dela pra fazer seu serviço.

Fazendo uma analogia superficial, é mesma coisa que contratar um carpinteiro, dar o martelo mas não fornecer os pregos…

:?

douglaskd

Hirens resolve.

Criado 2 de outubro de 2012
Ultima resposta 2 de out. de 2012
Respostas 5
Participantes 6