WINCVS ou TORTOISE?

5 respostas
E

Olá, Amigos!

Estou precisando com uma certa urgência, de um software de controle de versões de documentos, porém estou em dúvida em qual teria mais resultados; WINCVS ou TORTOISE ?
Se possível também,quem puder me referenciar com alguns sites, ou pontos fortes e fracos de cada um para obter um quadro comparativo entre os 2, ficaria muito grato.

Agradeço pela atenção
Abraços !

5 Respostas

J

Eu sempre usei o Eclipse como cliente de CVS, pra mim é o melhor que existe. Mas, agora estou trabalhando com uma IDE que não tem um bom suporte pra CVS, daí tive que optar por um cliente de CVS auxiliar. Eu escolhi o Tortoise, pelo fato dele ficar todo integrado com o Windows Explorer (não sei se isso é bom ou ruim na verdade hehehe).

E

Eu faco igual ao Jeveaux…
Utilizo o Eclipse e o NetBeans e funcionam muito bem, mas para alguns projetos em algumas exceções utilizo o tortoise pelo mesmo motivo: integrar-se ao Windows Explorer.

Abcs,

C

Concordo com os demais em que o Eclipse tem um excelente CVS. Por fora também utilizo o Tortoise e recomendo!

G

Também recomendo o Tortoise. Ele tem uma boa integração com o windows, muito fácil de configurar…

V

Blz pessoal!?
Este é o meu primeiro tópico no fórumMmMmmMMMm…
Então…Aproveitando o assunto…
Estou tendo tremenda dificuldade em utilizar CVS no NetBeans
Na verdade, eu acho que já passei pelo mais dificil…agora é só uma questão de algum amigo aqui me ajudar com 2 pequenos probleminhas que ainda estou passando.

1- Quando importo minha aplicação para o repositório algo estranho acontece…Os meus jars e todas as imagens que fazer parte do meu projeto estão indo para o repositório com 1kb…muito estranho pois todos os outros arquivos…xml, java, jsp, etc …estão indo OK pra la…a única coisa que notei é que os arquivos que estão passando por este problema, não são arquivos texto…???

2- Imagine que superei o problema acima…Ainda no NetBeans, não estou conseguindo fazer o CheckOut do projeto para minha pasta de trabalho. O CheckOut só funciona quando na importação eu clico na opcao de dar CheckOut automaticamente após a importacao finalizada. Este problema esta me parecendo algum mal comportamento no NetBeans…vcs melhor que eu pra me falar.

Por enquanto eh isso. Espero ter ajuda…e estarei pronto para ajudar a todos tb…

Boa sorte a todos! Abraçosssss

Criado 3 de julho de 2006
Ultima resposta 23 de nov. de 2006
Respostas 5
Participantes 6