Wincvs

Olá, amigos.

Instalei à pouco tempo um software de controle de versionamento de documentos,o WINCVS(versão 2.0), e até agora estou bem perdido em como fazê-lo funcionar, não sei ao certo por ex. em como configurar a variável de ambiente CVSROOT e como também fazer o checkout/checkin dos módulos, ou seja, tudo…
Por favor, se alguém conhecer um tutorial do WINCVS, mesmo que seja em inglês e que seja da versão 2.0.2.4, me enviem se puder…
Os tutoriais mais presentes que encontrei são apenas das versões anteriores.

Bom, obrigado pela atenção
Abraço.

usei a muito tempo o wincvs… vc precisa criar o CVSROOT dentro do software de administracao, e um usuario tb, nao me recordo se ele recupera o usuario do windows ou nao, depois é só configurar no eclipse, existe uma view CVS

Cara, vc vai precisar de um cliente CVS para fazer o CheckIn/CheckOut…mas antes disso vc precisa criar o repositorio…Inicia-lo (CVS init) e importar os seus arquivos pra dentro dele (CVS import -m"…")…No caso da CVSROOT, no windows, basta criar uma variável de sistema apontando para o diretório que vc criar para o seu repositório. Sacou? Qualquer coisa me fala. Abraço!