Window.location() não funfa no FireFox

e ae gente… td sussa?

seguinte estou c um pekeno problema… estou terminando de finalizar um sisteminha em A(RGH)SP e estou testando ele no firefox, só q um window.confim() q esta na pagina teima em ñ funfar no firefox só no intertrash explorer

alguem já viu algo assim ?

o fonte da função ta ai se alguem puder dar uma luz

[code][/code]

tenta:

window.location.href = "pagina...";

Na verdade o problema é do IE que deixa vc chamar alterar essa propriedade(href) como se ela fosse padrão…

[]´s

document.location eh mais usual que window.location, assim como simplesmente confirm() ao inves de window.confirm()

Rafael

o estranho é q usei a linha q o Vegetto, passou e o document.location como vc falou Rafael e ainda assim ele ñ vai pra pagina :evil: :evil: :evil:

eu testei só a pagina q tem essa função como dentro do frameset em q ela esta e o resultado é o mesmo nd acontece :shock: :shock: :shock:

eu nem precisaria eskentar muito com isso, afinal o cliente usa o intertrash explorer, mas como agora na empresa é padrão testar tds os sites no intertrash explorer e no firefox to tendo essa zica pra resolver

[DESESPERO MODE: ON]

EU PRECISO DE UMA LUZ!!!

[DESESPERO MODE: OFF]

<script language="javascript">

var cod;

function deletar(cod){    
     if(confirm("Deseja excluir ?")){        
        top.location.href = "pagina.asp?acao=deletar&tipo=noticia&nid="+cod;
      }
   }
</script>

[quote=“Dark Optimus Prime”]o estranho é q usei a linha q o Vegetto, passou e o document.location como vc falou Rafael e ainda assim ele ñ vai pra pagina :evil: :evil: :evil:

eu testei só a pagina q tem essa função como dentro do frameset em q ela esta e o resultado é o mesmo nd acontece :shock: :shock: :shock:

eu nem precisaria eskentar muito com isso, afinal o cliente usa o intertrash explorer, mas como agora na empresa é padrão testar tds os sites no intertrash explorer e no firefox to tendo essa zica pra resolver

[DESESPERO MODE: ON]

EU PRECISO DE UMA LUZ!!!

[DESESPERO MODE: OFF][/quote]

Cara, o document.location funciona com certeza em qualquer browser. Faca uma pagina htm normal, que soh chame a funcao javascript, para voce testar. Talvez o problema nem esteja nessa parte especifica de codigo.

Rafael

pq nao usar um link simples, ao inves de javascript?

pq ele usa a janelinha de confirmação cv :wink:

por mim usaria só um alert falndo q o registro vai ser apagado, mas como [color=“darkred”]prevenção de lontrismos[/color] adotamos a confirmação antes de deletar o registro

Ah. Ops :smiley:

Ahhhh então faz assim:

<a href="asdasd.asp" onClick="javascript:return confirm('ahá?');">asdasd</a>

Bom não sou “ressuscitador” de tópicos mas passei pelo mesmo problema no IE6/7 e Firefox 3.0.4 bug dos dois browsers
No Chrome não existe este bug.

Pelo que parece a função window.location só funciona qndo é a invocado através de um button ou pelas funções history.back() ou history.forward()

Caso alguém esteja passando pelo mesmo problema eis a solução:
Código retirado do autor do tópico:

<script language="javascript">

var cod;

function deletar(cod){	  
	  if(window.confirm("Deseja excluir ?")){	      
		  window.location ="pagina.asp?acao=deletar&tipo=noticia&nid="+cod;
                  return false; // correção
		}
	}
</script>

Agora não me perguntem o prq do return false funcionar … :lol: :lol: :lol:

Use o prototype.

opa! … eae pessoal…

puts… to passando pro problema parecido… no IE7 e IE6 funciona, mas, no FF3, FF2, Chrome 2 ou Opera 10 não funciona…

a diferença é que o meu javascript é ativado a partir de um select… ao escolher uma das ooções o sistema muda a filtragem da lista.
(não pode haver aquela mensagem de que a página e os dados serão reenviados porque essa página atualiza a cada 10seg mostrando o status de uns sevidores).

meu JS:

function redir(){
  var vlocal = document.getElementById('selLocal').value;
  if (vlocal == 'todos'){
    window.location = 'listamonitor.cfm';
  }else{
    window.location = 'listalocal.cfm?local=' + vlocal;
  }
}

já tentei as soluções citadas acima mas não deu certo… alguém tem alguma luz?

vlw…

Olá pessoal;

Desenvolvi um site para uma Imobiliaria e estou encontrando o mesmo problema no firefox.

O site é www.angelavasconcellosimoveis.com.br

O código que estou utilizando é

function busca()
{
a = lquero.value
b = Tipo.value

window.location = a + b + ".htm" 

}

com tudo funciona perfeitamente no Internet explorer, já no firefox nem responde.

Att

Eu denovo;

Em um outro site que desenvolvi, me deparei com um outro problema de compatibilidade com o firefox.

www.pousadariachodaspedras.com.br

Quando utilizo o comando style=“filter:alpha(opacity=85)” no internet explorer funciona normalmente, com tudo no firefox não aparece a transparência.

<iframe src=“http://www.goncalves.mg.gov.br” height=“390” width=“770” frameborder="0 scrolling=“auto” style=“filter:alpha(opacity=85)”></iframe>

Prefiro utilizar o firefox, só que ultimamente está ficando foda…

Aí pessoal também tive este problema de compatibilidade a solução esta descrita abaixo:

document.location = ‘url’;

Resposta retirada de: http://stackoverflow.com/questions/275092/windows-location-href-not-working-on-firefox3

T+

Aí pessoal também tive este problema de compatibilidade a solução esta descrita abaixo:

document.location = ‘url’;

Resposta retirada de: http://stackoverflow.com/questions/275092/windows-location-href-not-working-on-firefox3

T+

Passei pelo mesmo problema… passei a fazer o submit.