seguinte estou c um pekeno problema… estou terminando de finalizar um sisteminha em A(RGH)SP e estou testando ele no firefox, só q um window.confim() q esta na pagina teima em ñ funfar no firefox só no intertrash explorer
alguem já viu algo assim ?
o fonte da função ta ai se alguem puder dar uma luz
o estranho é q usei a linha q o Vegetto, passou e o document.location como vc falou Rafael e ainda assim ele ñ vai pra pagina :evil: :evil: :evil:
eu testei só a pagina q tem essa função como dentro do frameset em q ela esta e o resultado é o mesmo nd acontece :shock: :shock: :shock:
eu nem precisaria eskentar muito com isso, afinal o cliente usa o intertrash explorer, mas como agora na empresa é padrão testar tds os sites no intertrash explorer e no firefox to tendo essa zica pra resolver
[quote=“Dark Optimus Prime”]o estranho é q usei a linha q o Vegetto, passou e o document.location como vc falou Rafael e ainda assim ele ñ vai pra pagina :evil: :evil: :evil:
eu testei só a pagina q tem essa função como dentro do frameset em q ela esta e o resultado é o mesmo nd acontece :shock: :shock: :shock:
eu nem precisaria eskentar muito com isso, afinal o cliente usa o intertrash explorer, mas como agora na empresa é padrão testar tds os sites no intertrash explorer e no firefox to tendo essa zica pra resolver
[DESESPERO MODE: ON]
EU PRECISO DE UMA LUZ!!!
[DESESPERO MODE: OFF][/quote]
Cara, o document.location funciona com certeza em qualquer browser. Faca uma pagina htm normal, que soh chame a funcao javascript, para voce testar. Talvez o problema nem esteja nessa parte especifica de codigo.
por mim usaria só um alert falndo q o registro vai ser apagado, mas como [color=“darkred”]prevenção de lontrismos[/color] adotamos a confirmação antes de deletar o registro
puts… to passando pro problema parecido… no IE7 e IE6 funciona, mas, no FF3, FF2, Chrome 2 ou Opera 10 não funciona…
a diferença é que o meu javascript é ativado a partir de um select… ao escolher uma das ooções o sistema muda a filtragem da lista.
(não pode haver aquela mensagem de que a página e os dados serão reenviados porque essa página atualiza a cada 10seg mostrando o status de uns sevidores).
meu JS:
function redir(){
var vlocal = document.getElementById('selLocal').value;
if (vlocal == 'todos'){
window.location = 'listamonitor.cfm';
}else{
window.location = 'listalocal.cfm?local=' + vlocal;
}
}
já tentei as soluções citadas acima mas não deu certo… alguém tem alguma luz?