Window.open no JavaScript, como envio e recebo parametros?

Pessoal

Estou fazendo uma página que envia os parâmetros para uma outra, através de JavaScript, isso pra abrir um pop-up:

function SelecionaCidade()
{
:arrow: window.open(“cidade/cidades.jsp?estado=” + document.TheForm.txtEstado.value,“Cidades.jsp”,“scrollbars=yes,status=yes,menubar=no,toolbar=no,resizable=no,z-lock=yes,width=260,top=0,left=0,height=300”);

}

E eu receberia na página cidades.jsp assim:

:arrow: estado = request.getParameter(estado);

Acabo não recebendo o parâmetro… o que pode ser???

Ou estou passando ou recebendo de forma errada o valor da variável estado. Alguém pode me ajudar?

[]´s

Woquiton

Tenta da seguinte forma:

estado = request.getParameter(“estado”);

Pelo que entendi, vc tem um o objeto do tipo String chamado estado, então qdo vc faz: request.getParameter(estado), ele está tentando localizar um paramentro com o conteudo do objeto estado e não com o nome “estado”

Leonardo

Era isso mesmo cara… funcionou. Quer dizer… funcionou eu passando o parâmetro na mao mesmo, pois não sei por que, mas nao está abrindo o popup aqui…

Tem idéia do que pode estar errado no JavaScript abaixo?

<SCRIPT language=“JavaScript”>

function SelecionaCidade()
{
alert(“Chamou a função OK”);

window.open(“cidade/cidades.jsp?estado=” + document.TheForm.txtEstado.value,“Cidades.jsp”,“scrollbars=yes,status=yes,menubar=no,toolbar=no,resizable=no,z-lock=yes,width=260,top=0,left=0,height=300”);

}

</SCRIPT>

[]´s e Obrigado

E aí woquiton!!!

Segue aí uma dica do que pode estar errado e um exemplo do script que eu utilizo.

function SelecionaCidade()
{
alert(document.TheForm.txtEstado.value);

window.open(“cidade/cidades.jsp?estado=”+document.TheForm.txtEstado.value," Cidades.jsp",“scrollbars=yes,status=yes,menubar=no,toolbar=no,resizable=no,z -lock=yes,width=260,top=0,left=0,height=300”);
// O problema deste script pode estar no Nome da janela que você está passando. “Cidades.jsp” => “Cidade”, sem o “.jsp”
// Estou te enviando o script que eu utilizo para que possa comparar.
}

function SelecionaCidade(){
var winTop = screen.availHeight/2 - 150; // Serve para alinhar a janela no meio do monitor
var winLeft = screen.availWidth/2 - 130;
var windowFeatures = “menubar=no,toolbar=no,location=no,scrollbars=yes,status=yes,width=260,heigh t=300,top=0,left=0,”;
windowFeatures = windowFeatures + “left=” + winLeft + “,”;
windowFeatures = windowFeatures + “top=” + winTop;

window.open(“cidade/cidades.jsp?estado=”+document.TheForm.txtEstado.value,“CIDADE”,windowFeatures);
}

Lucas

Valeu cara… interessante que achei que podia colocar o .jsp, por que achava que esta era a mesma informação do <tilte>seila.jsp</title> , por que assim no html puro pode.

[]´s :smiley:

Woquiton