eu gosto de clicar em janelinhas e as coias se abrirem…
de plugar algo no pc, uma impressora, um mp3, um g3, um pen drive… ou qualquer porcaria do mundo… e aparece akela janelinha la embaixo, novo hardwarre encontrado… e tadan! ta tudo pronto…
eu gosto de kerer instalar um programa e sai clicando next… next… next … next … e estar tudo pronto…
e por ultimo e + interessante, eu gosto do vista, e gosto da pergunta idióta “Você tem certeza que quer abrir esse programa ??”, aliais ele so faz essa pergunta a quem fica rodando o sistema com privilegios de adminstrador, so ir pra conta de usuario q isso para, e so aparece a msg na hora de instalar programas ^^
sei que isso, limita muito, sei que o windows é limitado, principalmente por suas facilidades, ele não da margem a muita coisa, mas fazer o q ? é o preço da facilidade…
e vamos ser honestos 2gb de ram ta barato d + …
…
minhas decepções com Linux foi a muito tempo atraz, quando nem um mondem HS56 ele instalva…
…
enfim, tenho nada contra o linux, mais o windows me serve, e eu ainda não encontrei uma msg dizendo que não existia o programa pro sistema operacional windows… ja pro resto… é sempre complicado… espero que o linux cresça muito… e que um dia, eu possa mudar de ideia, assim como mudei sobre o vista, que axava 1 lixo e hoje gosto ^^
…
EDIT.: ja ia eskecendo de algo importante… minha mãe tem quase 60 anos hehe… e ela consegue mexer no windows… sozinha! quase nunca me enxe o saco perguntando como faz isso… a maioria das coisas são instintivas e ela vai mexendo… e é isso que me atrai no windows… geralmente c vc não consegue fazer algo nele, não é pq é dificil de encontrar nele e sim pq não da pra fazer ^^