Olá… galera sou novo aki no forum por isso nao sei se postei no lugar certo… qulquer coisa me avisem ok? vlw
Seguinte… eu comprei um computador tem
± 1 ano e ele veio com windows 7 versão Beta… ou seja depois de um tempo pra cá ele vem reiniciando de 2 em 2 hrs, solução dos meus problemas? eu atrasei a data para 2008 kk’ quando ainda não estava vencido… mas quando eu fiz isso eu comprometi o funcionamento do msn e talz… por que o msn necessita da data estar correta, tá mas não é esse o meu problema… eu cansei ja desse windows 7… e agora estou querenco colocar o windows xp.
Issso que eu gostataria de saber… muita gente dis que tem que deletar o 7 e inserir o cd do xp normalmente…
já que vocs aew intendem da uma força aew? vlws.
ow explica mais direitinho que eu nao tenho muita moral nao xD… mas eu aprendo rapido.
Faça um backup dos seus arquivos (arranje um amigo que tenha um computador com espaço livre) e reformate o seu computador. É mais seguro mesmo.
“Comprou um computador com Windows 7 Beta” quer dizer “comprou um computador montado a partir das peças”, pelo que imagino.
[quote=entanglement]Faça um backup dos seus arquivos (arranje um amigo que tenha um computador com espaço livre) e reformate o seu computador. É mais seguro mesmo.
“Comprou um computador com Windows 7 Beta” quer dizer “comprou um computador montado a partir das peças”, pelo que imagino. [/quote]
não tudo novo… comprei na loja e esta do msm geito
Oi,
Use o Double Driver,para fazer o backup dos drivers.
Para os arquivos pode usar o 4shared Desktop ou gravar em DVD.
Segue o link do passo a passo…
http://www.meustutoriais.com.br/2009/08/14/formatando-um-pc-e-instalando-windows-xp/comment-page-3/
Sei. Quando a loja lhe forneceu um “Windows Beta” é porque ela montou a partir das peças, em vez de lhe fornecer uma máquina que foi montada na fabrica. As fábricas não fornecem computadores com “Windows beta”.
[quote=entanglement]Sei. Quando a loja lhe forneceu um “Windows Beta” é porque ela montou a partir das peças, em vez de lhe fornecer uma máquina que foi montada na fabrica. As fábricas não fornecem computadores com “Windows beta”.
[/quote]
Meu irmão comprou um pc em um hipermercado famoso,o windows era pirata…ninguém merece…mas resolveram. :roll: