Windows 7 Ultimate Pirateado...?!

31 respostas
DavidUser

É real o boato de já estar sendo distribui cópias piratas do windows 7 crackeado?

31 Respostas

Luciano_Lopes

Sim,eu to usando :oops:

Luca

Olá

Pelo que sei a Microsoft aprimorou o sistema de verificação de windows pirata e quem está usando descobrirá em breve que não vale a pena.

Eu já fia ao contrário. Tenho licença oficial do Windows XP e migrei para o Ubuntu. Como vantagens cito:

• Poder usar a última versão do Ruby
  • Poder instalar o CouchDB que é usa uma tecnologia que todo mundo deve ficar atento hoje em dia
  • Não preciso usar anti virus
  • Não preciso pagar por software nenhum e nem me sentir roubando algum colega de profissão

[]s
Luca

Luciano_Lopes

Concordo Luca, o Ubuntu é muito melhor,mas de qualquer forma é sempre bom brincar um pouco com o Windows, acho que ele vai sair do mercado daqui alguns anos,o Linux esta ficando cada vez mais amigavel para que ta começando e ta bem mais pratico também quando se trata de desenvolvimento,na versão 7 do Ubuntu eu sentia algumas dificuldades mas depois da 8 ja não apanho,esta muito melhor de trabalhar o Java+MySQL,muito bom mesmo,e a versão 9 ta detonando :stuck_out_tongue:

Leozin

Luca:
Olá

Pelo que sei a Microsoft aprimorou o sistema de verificação de windows pirata e quem está usando descobrirá em breve que não vale a pena.

Eu já fia ao contrário. Tenho licença oficial do Windows XP e migrei para o Ubuntu. Como vantagens cito:

• Poder usar a última versão do Ruby
  • Poder instalar o CouchDB que é usa uma tecnologia que todo mundo deve ficar atento hoje em dia
  • Não preciso usar anti virus
  • Não preciso pagar por software nenhum e nem me sentir roubando algum colega de profissão

[]s
Luca

Exatamente!

Eu sou um que pretendo comprar o Windows 7.

Mas programar em Ruby no Windows é uma tristeza total. Na última empresa que trabalhei, todo mundo usava Ubuntu e MacOS (quem tinha mac) pra desenvolver em Ruby e era muito bom.

O problema é que tem gente que acha que “baixar windows 7 crackeado é ser muito malandro”, acha que o SO vem limpinho e “só crackeado”. Depois quando vê algum comportamento estranho no SO, achar que tá lento, que tá roubando dados etc percebe que junto com o crack tinha um trojanzinho lá rs.

ViniGodoy

Fora que, vamos falar a verdade, o preço ainda não é o ideal, mas já é bem razoável.

Javabuntu

Eu uso ubuntu e acho bem melhor. Mas o que ainda me prende no windows são os games, jogo muito game no pc, e no linux não rola, com emulador não compensa.

Alkamavo

todo mundo sabe o trabalho k da desenvolver algo!
Usar coisa crackeada é ilegal, e sacanear o esforço de outro ( se bem que as vezes cobra-se muito por um programinha ) para alem de por trojan ou algo parecido no pc.

:twisted:

Estou mesmo é a espera que a adobe desenvolva um sistema Operativo…vai ser show de bola…

bsmachado

Ja mexi em um Notebook com WEin 7 Ultimate… Muiiiito loko…
Quam comprar … não vai se arrepender!!! Recomendo…
:wink:

asobrab

bsatrianim:
Ja mexi em um Notebook com WEin 7 Ultimate… Muiiiito loko…
Quam comprar … não vai se arrepender!!! Recomendo…
:wink:

Tenho minhas dúvidas quanto a recomendação. Uma coisa no Windows nunca mundou, é a tal da BSOD (Blue Screen Of Death). Há vários vídeos mostrando isso no youtube, inclusive acontecendo na cara do tio Bil. Como exemplo mais recente, vejam dois brazucas. A pergunta feita no final, é que deverá ser considerada!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mbtYOYLdP5s[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6vUqiIzifko[/youtube]

bsmachado

Olha o notebook que mexi era um Sony Vaio com 4 GH de Ram e fico bom nele… Bem mais rapido que o Vista viu…
Mas claro que dependendo da máquina, varia neh…
Não achei nada de errado com ele…

GabrielCardelli

||
||
||
||
||
|| ||
|| || ||
|| || || ||
1 2 3 4

1 = Windows XP
2 = Windows 7
3 = Linux
4 = Vista.

Minha escala.;

lina

GabrielCardelli:
||
||
||
||
||
|| ||
|| || ||
|| || || ||
1 2 3 4

1 = Windows XP
2 = Windows 7
3 = Linux
4 = Vista.

Minha escala.;

Oi

Não testei o Windows 7 ainda. Achei o preço muito bom e quem sabe vou compra-lo… em breve.
Não sei qual escala eu faria, mais eu colocaria Window Vista e Ubuntu na primeira posição =P depois o resto…

Em relação ao primeiro post:

É real sim.

Tchauzin!

J

Sobre questão de games, o ubuntu já está bem legal com o wine. Mas para música, o win é imbatível. Guitar Rig4 e Reason, Fruit loops, Cubase;
Eu não sei viver sem eles…rsrsrs.

zelopes

juliocbq:
Sobre questão de games, o ubuntu já está bem legal com o wine. Mas para música, o win é imbatível. Guitar Rig4 e Reason, Fruit loops, Cubase;
Eu não sei viver sem eles…rsrsrs.

fora os VST, VSTi bons que também não tem versões para linux…

eu usei linux por um tempo…pra quem usa o computador só para programar, por exemplo, pode ficar só com o linux…mas para quem trabalha com música não da mesmo!!!

[]'s

Rodrigo_Carvalho_Aul

Eu gostei do Windows 7, já tem alguns meses que estou com ele instalado ( versão de teste ) e até agora só tive um problema de compatibilidade com um jogo, de resto tá bem melhor que o Vista. Acho que a licença dessa versão de teste expira no meio do ano que vem, antes disso devo comprar a licença oficial.

Uma coisa que não consegui resolver ainda foi configurar a rede entre o meu desktop com Windows 7 e o notebook com Windows Vista. Mas também não perdi muito tempo com isso ainda.

Eu gosto muito do Ubuntu também e recomendo pra todo mundo, mas enquanto eu programar em .Net e for viciado em jogos, não dá pra largar o Windows.

[]'s

Rodrigo Auler

Grinvon

Desculpa está postando aqui…

Mas o Ubuntu 32 bit reconhece normalmente 4 GB de RAM?

natureza

Então vou colocar meu ponto de vista.

Estou utilizando o windows 7 no meu notebook.

A versão é a ultimate paga e não crackeada. (Na realidade não é paga é versão para desenvolvedores) mas original.

Primeiro fato… ele é bemmmmm rápido… Tanto quanto o XP.

Em segundo lugar. É simples. Limpo e objetivo.

Até agora consegui usar tudo nele. Único problema foi o meu programinha de poker que não consigo atualizar e tenho que baixar tudo novamente.

Do resto é show de bola. A parte java também rodou tudo legal… eclipse, frameworks… Tudo nos conformes.

Sobre versão crackeada…

A microsoft liberou para testes o windows 7… quem quisesse testar antes de comprar podia…

Sou contra pirataria de software. Acho legal quem quer usar sistemas open sources… agora crackear não…

Imagina se a gente vivesse de desenvolvimento de software onde tudo que fizermos for crackeado.

E o preço do 7 vai ser bem acessivel…

Valeu a pena!

Abraço

Marcio_Nogueira

Não só o linux está ficando mais fácil e intuitivo, como também executar tarefas administrativas como root está cada vez mais produtivo. Na minha opinião quem compra e usa software prirata, sabendo que o mesmo é crime, está compactuando com o crime orgazizado. Aquele papo de que software proprietário custa caro não cola mais. Acho muito melhor subistituir o software pirata por Gnu/Linux e ter minha consciência traquila de que não estou utilizando um software que não recolhe impostos, não gera empregos e não movimenta a economia.

MarcioTavares

Não cheguei a testar no Ubuntu ainda, mas parece que existe uma limitação em relação à compatibillidade de equipamentos com sistemas de 32-bit. Ou seja, o Ubuntu pode até reconhecer, mas não vai conseguir usar mais do que ~ 3.2 GB de Ram.

Esse texto esclarece essa questão: http://www.gdhpress.com.br/hardware/leia/index.php?p=cap4-12

maiconramones

Parece que consegue gerenciar sim mais de 3 giga de memória ram.

Segue alguns links:

http://samiux.wordpress.com/2008/01/10/how-to-use-4-gb-ram-on-a-32-bit-ubuntu/
http://www.cyberciti.biz/faq/ubuntu-linux-4gb-ram-limitation-solution/

kotho

Estou postando esta resposta de um NoteBook Dell, com processador Core2Duo, 4Gb de RAM, com o Ubuntu 9.10 64 bits. Se o processador for 64bits vai funcionar sim…

oddy.silva

Bom, aqui na Faculdade tenho alguns colegas com Windows 7 instalado no note. Eu tenho que admitir (e como é duro eu ter que admitir isso) que o 7 ficou bem rápido. Pra usar o 7 a máquina deve ter, no mínimo, 2Gb. Em relação ao Vista a melhoria é muito grande. Ficou muito bacana mesmo.

Eu uso Slackware 12.2, ainda não tô a fim de usar o 13, pois vou esperar ele amadurecer um pouco mais, mesmo sabendo que o Slack é uma distro que preza pela estabilidade. Eu tô muito contente com o Slackware, de verdade. Vi o Ubuntu 9 que tá muito bom e o Fedora 11 também ficou muito legal. As distros Linux tendem a ficar cada vez mais amigáveis com o tempo, pois elas já vem trilhando esse caminho há algum tempo.

O que eu gostei mesmo foi do Mac Os 10. Mexi um pouco e achei muito bacana. Já tive um G3 (uns 8 anos atrás) e posso dizer que coisa da Apple é feita com muito carinho. Estou avaliando a possibilidade de meu próximo note ser um MacBook Pro.

Mas, retomando, o Windows 7 ficou bacana sim. Hoje em dia eu digo, não vale a pena comprar coisa pirata, é um desrespeito a própria profissão. Tirando que vocêvai lá na Santa Ifigênia, compra o Windows 7 Pirate Edition e ganha INTERAMENTE DE GRÁTIS um monte de malware. Entre comprar o Vista e o 7, iria de 7, sem dúvida. Ficou bom, muito bom mesmo.

Marcio_Nogueira

Quem compra, baixa, utiliza ou indica software pirata compactua com o crime organizado. Não adianta a velha disculpa de que o preço é proibitivo ou “não tenho como comprar software original”, não compre, use software livre. Desta forma, você poderá ter certeza de que não está sustentendo o crime organizado ao comprar software pirata. Quem compra sabendo que se trata de software pirata é tão bandido quanto quem produz e comercializa, podendo ser responsabilizado penalmente. Tem que haver uma lei que preveja punições não só para quem produz e comercializa, mas para quem compra também, pois é daí que vem parte do dinheiro que sustenta o crime organizado.

J

Rodrigo Carvalho Auler:
Eu gostei do Windows 7, já tem alguns meses que estou com ele instalado ( versão de teste ) e até agora só tive um problema de compatibilidade com um jogo, de resto tá bem melhor que o Vista. Acho que a licença dessa versão de teste expira no meio do ano que vem, antes disso devo comprar a licença oficial.

Uma coisa que não consegui resolver ainda foi configurar a rede entre o meu desktop com Windows 7 e o notebook com Windows Vista. Mas também não perdi muito tempo com isso ainda.

Eu gosto muito do Ubuntu também e recomendo pra todo mundo, mas enquanto eu programar em .Net e for viciado em jogos, não dá pra largar o Windows.

[]'s

Rodrigo Auler

O wine roda bem com a maioria dos jogos novos, e o mono é 90% compatível com .net. O único empecilho são os frameworks que usam pinvoke.

Rodrigo_Carvalho_Aul

Quanto ao wine, sinceramente, não gosto do wine. Ele quebra o galho pra algumas coisas, mas dificilmente roda 100% igual ao Windows. Os jogos que fiz rodar no Wine ou ficavam lentos, eu dava alguns problemas de vídeo, nunca fica 100%. Alguns jogos mais antigos até ficam bom, mas os mais novos a maioria não.

Quanto ao mono, não dá pra confiar que o que vc desenvolveu no mono vá rodar plenamente no Windows com o Framework da Microsoft e vice-versa. Principalmente em ASP.Net. Já faz um tempo que testei o mono, mas na época nenhum projeto aqui da empresa em Asp.Net rodou no mono. Sem contar que eu prefiro desenvolver num ambiente o mais parecido possível com o de produção.

[]'s

Rodrigo Auler

oddy.silva

Jogo no Wine as vezes fica baleado mesmo. O que é legal mesmo é usar o CEDEGA, que é um tipo de wine (se não me engano é um wine) melhorado e adaptado pra rodar somente jogos. Vale a pena comprar o Cedega, de verdade.

Quanto a comprar Software Pirata, concordo com o que o amigo acima disse, que se o cidadão não pode pagar, não compre, use software livre ou procure uma alternativa freeware.

Marcio_Nogueira

O mono não vai para frente, pois tem muitas incompatibilidades com o .net framework. Eu também utilizei o mono para desenvolver em asp.net, mas foi pura perda de tempo, sem contar que foi improdutivo.

J

Vocês que estão rodando o Windows 7, acham que vale a pena tê-lo?

aconstantino

Estou usando… vale a pena sim…

J

vale sim. É bem leve. Compensa comprar uma cópia.

marciosantri

Sim!

Inté.

Criado 1 de novembro de 2009
Ultima resposta 10 de nov. de 2009
Respostas 31
Participantes 24