Windows 7

Pessoal, semana passada eu troquei meu SO, eu rodava um XP e coloquei o 7, mas ultimamente ele tem travado principalmente na hora que eu ligo ele, depois de uma hora + -, depois disso fica normal, isso não ocorria quando usava o XP. Alguém sabe algo sobre isso??

Abraço

Qual a configuração? Suporta o windows 7 sem problemas?
Uso o 7 esporadicamente há algum tempo e só tive alguns problemas de reset.
Substitua todos os drivers pelos drivers mais atuais dos fabricantes e instale todas as atualizações do 7.
Se o problema continuar, procure por incompatibilidades do 7 com seu hardware.

Só pode ser incompatibilidade!

vlw

Meu Pc é um Athlon X2 2.8, 2 Gb e MO Asus…mas normalmente é incompatibilidade de qual peça?? alguém sabe??

Oi,

Algum driver ou software instalado não compatível com o Windows 7.
Na inicialização do Windows 7 é feito uma busca por drivers e softwares instalados não compatíveis.

Isso demora um pouco, pois o Win deverá realizar todo um processo para neutralizar esse driver.

Tchauzin!

[quote=lina]Oi,

Na inicialização do Windows 7 é feito uma busca por drivers e softwares instalados não compatíveis.

Isso demora um pouco, pois o Win deverá realizar todo um processo para neutralizar esse driver.

Tchauzin![/quote]

Sempre que vou instalar algum programa, eu verifico se ele roda no 7 ou vista… pois um amigo me disse que todos os progr. que rodam no vista rodam no 7…Vc sabe se o 7 verifica os drives, softwares incompatíves??

Pode ser driver mesmo… na época do RC do Windows 7 meu PC fazia isso, por causa da placa wifi (Atheros). Eu tinha que tirar a placa, instalar o 7, abrir ele a 1ª vez, depois abrir em modo de segurança, apagar o driver da placa que vinha com o windows, colocar a placa e instalar o driver do vista… muito trabalho :slight_smile:
Mas hoje já funciona sem esse procedimento ^^

[quote=countercraft]Pode ser driver mesmo… na época do RC do Windows 7 meu PC fazia isso, por causa da placa wifi (Atheros). Eu tinha que tirar a placa, instalar o 7, abrir ele a 1ª vez, depois abrir em modo de segurança, apagar o driver da placa que vinha com o windows, colocar a placa e instalar o driver do vista… muito trabalho :slight_smile:
Mas hoje já funciona sem esse procedimento ^^[/quote]

Que trampo hein!!! mas o que quer dizer esse negocio de RC?

A solução para seu problema é…

mudar para o linux hehehehe

brincadeirinha :D.

O ultimo windows que usei e gostei foi o xp mesmo. Depois acho que só ficou mais bonito e mais nada. Opinião particular. E vc gostou do 7?

[quote=dio.msg]A solução para seu problema é…

mudar para o linux hehehehe

brincadeirinha :D.

O ultimo windows que usei e gostei foi o xp mesmo. Depois acho que só ficou mais bonito e mais nada. Opinião particular. E vc gostou do 7?[/quote]

hehehehe… eu to ligado sobre o linux… eu tenho o Ubuntu na minha VM!!! O 7 é bom… achei bem leve… a diferença dele para o XP é a beleza apenas!!!

Larga o windows e vai pro penguin =)

"A diferença da Microsoft e o Batman e que o Batman consegue derrotar o Pingüim!! "

[quote=fjfj][quote=lina]Oi,

Tchauzin![/quote]

Sempre que vou instalar algum programa, eu verifico se ele roda no 7 ou vista… pois um amigo me disse que todos os progr. que rodam no vista rodam no 7…Vc sabe se o 7 verifica os drives, softwares incompatíves??[/quote]

Oi,

Por exemplo. Instalei o Avira Antivirus no meu Windows 7. (Dizia ser compatível)

alguma naba fez com que o Win7 bloqueasse ele na sua inicialização. Era muito lendo para ligar meu note.
Foi só desinstalar e vuálá!

:wink:

Tchauzin!