Windows 8 virá em 109 idiomas

http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/02/windows-8-suportara-109-idiomas.html

Básico né, ubuntu é assim a tempos!

antes tarde do que mais tarde… ao que parece o windows 8 promete (por outros motivos na minha opinião).

olha… uma coisa que o linux precisava ter para ser páreo com o windows é ele ter a tela azul… ai sim ia ganhar em disparada! [ironic mode off]

Vamos ver o que vem por ai,

espero me surpreender com essa nova versão,

o jeito é esperar! :!:

Espero que nessa versão adicionem sintetizador e reconhecedor de voz em Português.

Se o fizerem, vai ser massa.

Histórico da M$:

Windows 3.1 -> Bom
Windows 95 -> Lixo
Windows 98 -> Bom
Windows Me -> Lixo
Windows XP -> Bom
Windows Vista -> Lixo
Windows 7 -> Bom
Windows 8 -> ???

Adivinha o que vem em ???

[quote=lemosmoises]Espero que nessa versão adicionem sintetizador e reconhecedor de voz em Português.

Se o fizerem, vai ser massa.[/quote]

lol…ai vira luxo!

ia ser bem legal mesmo! 8)

Histórico da M$:

Windows 3.1 -> Bom
Windows 95 -> Lixo
Windows 98 -> Bom
Windows Me -> Lixo
Windows XP -> Bom
Windows Vista -> Lixo
Windows 7 -> Bom
Windows 8 -> ???

Adivinha o que vem em ??? [/quote]

Pouts, o Windows 2000 entraria em qual dessas análises?

Histórico da M$:

Windows 3.1 -> Bom
Windows 95 -> Lixo
Windows 98 -> Bom
Windows Me -> Lixo
Windows XP -> Bom
Windows Vista -> Lixo
Windows 7 -> Bom
Windows 8 -> ???

Adivinha o que vem em ??? [/quote]

Pouts, o Windows 2000 entraria em qual dessas análises?[/quote]

Saiu mais ou menos na mesma época que o Me, certo? Depende da data aproximada…

Histórico da M$:
Windows 3.1 -> Bom
Windows 95 -> Lixo
Windows 98 -> Bom
Windows Me -> Lixo
Windows XP -> Bom
Windows Vista -> Lixo
Windows 7 -> Bom
Windows 8 -> ???
Adivinha o que vem em ??? [/quote]

Aproveitando o que o drsmachado disse…

Usei o Windows 2000 durante quase dois anos em uma estação de trabalho e NUNCA travou. Gostei bastante na época. Todas as máquinas de onde eu trabalhava rodavam o 2000 e todas eram bem estáveis. Usei em casa por um tempo e não tive problema tbm. Só desinstalei pq meu PC era muito fraco para o SO.

Eu tive uma máquina em que o Windows ME rodava rodondinho, enquanto na maioria das outras, se não todas as outras que testei ou instalei, só dava pau.
O Windows 3.11 já foi um bom “salto” do 3.1 não foi? Foi adicionado suporte a redes não foi isso? Acho que faltou ele na lista. Eu fui ter meu primeiro computador quando o Windows 98 SE tinha sido lançado, então não tive contato com o 3.1 e o 3.11 (na verdade usei o 3.11 um semestre no curso técnico em uma rede novel), além de ter usado o 95 muito pouco.

O problema do Vista é que mudou muita coisa, além de ficar super pesado, acho que por isso que não pegou.

O 7 é ótimo. Rápido e estável.

Não acredito que o Windows 8 será um lixo e mesmo que seja, o Windows 7 me atende perfeitamente, o que o XP ainda faz por muita gente, mesmo tendo o suporte finalizado.

[]'s

Mas já terminou :?: Ainda tem um tempinho restante, né :?:

Bom, eu não espero um SO muito bom, mas acredito que tera novidades

Histórico da M$:
Windows 3.1 -> Bom
Windows 95 -> Lixo
Windows 98 -> Bom
Windows Me -> Lixo
Windows XP -> Bom
Windows Vista -> Lixo
Windows 7 -> Bom
Windows 8 -> ???
Adivinha o que vem em ??? [/quote]

Aproveitando o que o drsmachado disse…

Usei o Windows 2000 durante quase dois anos em uma estação de trabalho e NUNCA travou. Gostei bastante na época. Todas as máquinas de onde eu trabalhava rodavam o 2000 e todas eram bem estáveis. Usei em casa por um tempo e não tive problema tbm. Só desinstalei pq meu PC era muito fraco para o SO.

Eu tive uma máquina em que o Windows ME rodava rodondinho, enquanto na maioria das outras, se não todas as outras que testei ou instalei, só dava pau.
O Windows 3.11 já foi um bom “salto” do 3.1 não foi? Foi adicionado suporte a redes não foi isso? Acho que faltou ele na lista. Eu fui ter meu primeiro computador quando o Windows 98 SE tinha sido lançado, então não tive contato com o 3.1 e o 3.11 (na verdade usei o 3.11 um semestre no curso técnico em uma rede novel), além de ter usado o 95 muito pouco.

O problema do Vista é que mudou muita coisa, além de ficar super pesado, acho que por isso que não pegou.

O 7 é ótimo. Rápido e estável.

Não acredito que o Windows 8 será um lixo e mesmo que seja, o Windows 7 me atende perfeitamente, o que o XP ainda faz por muita gente, mesmo tendo o suporte finalizado.

[]'s[/quote]

eu usei pouco o 2000, usei mais o 98 por exemplo, mas pelo que me lembro não tive problemas com ele, sempre ouvi bem dele também… mas voltando ao assunto windows 8 duas coisas que me parecem interessantes nele são primeiro a integração com kinect, quero ver se vai ficar bom e também o fato de que acho que cheguei a ler de software funcionar tanto num desktop quanto num tablet… cheguei a ler outras coisas interessantes também, acho que no gizmodo mas o principal seria isso… isso é um excelente exemplo de coisa interessante que ja estão fazendo, acho que ai abre muita possibilidade…

agora só falta ver se vão entregar um produto estável ou se vai ficar pipocando erros como o vista e o ME ou se vai ter usabilidade ruim em algum sentido como também aconteceu no vista… mas eu ainda acho que tem muito a crescer nisso ai que citei…

Histórico da M$:

Windows 3.1 -> Bom
Windows 95 -> Lixo
Windows 98 -> Bom
Windows Me -> Lixo
Windows XP -> Bom
Windows Vista -> Lixo
Windows 7 -> Bom
Windows 8 -> ???

Adivinha o que vem em ??? [/quote]

KKKkkkk
Essa foi boa! Se essa dica espalha a M$ vai ter que compensar de alguma forma…
Se vier com o office (ou mesmo o br-office), já seria alguma coisa.

Olhem só, como eu tenho 2 drivers de CD no meu PC, isso me permite usar o Ubuntu Live Cd, escutando musica enquanto escrevo textos no br-office.
Hummm…
se não me engano a M$ tem umas vantagens em relação ao Ubuntu; ainda lê disquetes de 1.2MB?