Windows: Manipulando processos

Pessoal, já faz um bom tempo que estou pesquisando, e não consegui encontrar nenhuma solução para meu problema.
Tenho uma aplicacao Java, rodando em modo serviço no windows. Utilizo o Wrapper para isso.
Agora, montei uma atualização de versão, onde o próprio wrapper terá que ser atualizado.
Quem fará a atualização do mesmo, será um arquivo.bat, que stop no serviço, desinstala, instala e start.

O wrapper chama esse bat normalmente, o mesmo efetua umas cópias de arquivo, mas quando desinstala o wrapper, todos os processos s subprocessos são finalizados, ou seja, a execução do arquivo.bat finaliza, e ele não continua com a instalação do novo wrapper.

O que eu precisava, é saber como posso executar esse batch de modo independente, assim ele poderá fazer sua execução por completo.
para executar o batch, eu utilizo o RunTime.exec().

Já tentei passar vários parametros que indicam por ai, como “cmd arquivo.bat”, “call arquivo.bat”, “start arquivo.bat” … mas nada funciona.

Aguardo sugestoes, obrigado.

Me desculpe meu amigo,

por responder este tópico e não lhe oferecer a solução para o seu problema. :frowning:

É que você tem um programa rodando no serivço do Windows né…
Qual Wrapper você usou? Preciso fazer com que minha aplicação
inicie com o Windows… Acho que isso serve…

Desculpe mesmo…
Abraços!

Basta utilizar o wrapper que ele fica no windows como serviço e inicia sua aplicação.
É fácil trabalhar com ele e é muito eficiente também.

Tem uma documentação bem ampla.

http://wrapper.tanukisoftware.com/doc/english/download.jsp

Obrigado!

Estava usando JSmooth para criar .exes dos meus jars… Garantir instancias únicas etc e tal…
Sera que ele também pode oferecer esses serviços?