Windows ... meu windows








Sem comentarios … hehehe

É por essas e por outras que faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiittoooo tempo que deixei de usar wintendo! hehehe :smiley:

hhhm… isso eh bug nos programas em questao, nao no Windows… Ou alguem vai dizer que programas para Linux nunca quebram? que atire a primeira pedra quem nunca viu um core dump / segmentation fault :mrgreen:

Rafael

Cara, não sou contra a wintendo, simplesmento não gosto :smiley:

1 - No linux não me preocupo com virus
2 - Já tenho esta versão do SuSE (9.2) instalada desde que foi lançada e nunca tive problemas, nunca tive que reinstalar, formatar, etc…
3 - Tenho todo o tipo de ferramentas de desenvolvimento que preciso, servers, office, video, internet, etc, com igual ou até melhor desempenho que na wintendo
4 - Não tive que pagar uma única licença de utilização, e como forma de “agradecimento” a toda a comunidade open-source, tenho dado algum contributo em alguns projectos e criando outros como open-source.
5 - Posso escolher o ambiente gráfico que quero usar (KDE, Gnome, XFCE, etc), configura-lo como bem entender (o que é dificil de fazer na wintendo)
6 - Posso adicionar/remover/configurar o kernel apenas com os modulos que realmente uso (dizem que fica mais rapido, nunca cronometrei)

E ainda por cima um pinguim sempre é mais engraçado que 4 janelas, eheheh :smiley:

que atire a primeira pedra quem nunca viu um core dump / segmentation fault

Até hoje e que me lembre isso só me aconteceu em 2 programas, no 1º (que já nao me lembro qual) consegui resolver o problema passando o argumento --display=0, no 2º continuo a ter esse problema e a não conseguir instalar (BitRock installer).

O ponto eh: tecnicamente vc nao pode culpar o SO - seja qual for - por causa do programa X ou Y ter problemas de usabilidade / bugs.

Rafael

Nisso tens razão.

Bom uma coisa é a merda do Windows mas, usar trocadinho com a gigante dos games é sacanagem!!! :expressionless:

Muito eu me diverti em frente da Nintendo e Sega :smiley:

[quote=Java Vinicius Machine]
Bom uma coisa é a merda do Windows mas, usar trocadinho com a gigante dos games é sacanagem!!! :expressionless: [/quote]

Mas também winsola não soava tão bem! :lol:

[quote=Rafael Steil]O ponto eh: tecnicamente vc nao pode culpar o SO - seja qual for - por causa do programa X ou Y ter problemas de usabilidade / bugs.
[/quote]

Ele não é o único culpado, mas se meu software não roda legal pq o SO não gerencia direito a memória e se ele tem o filesystem que é lento lento lento com certeza tem uma parcela de culpa, apesar de não justificar um software mal codificado.