Ahuahuahuahuahuahuahua!
:lol:
Cadê o Pcalcado, o rei do flamewar e do trancamento de tópicos?
Ahuahuahuahuahuahuahua!
Cadê o Pcalcado, o rei do flamewar e do trancamento de tópicos?
Eu!? Só voltar umas paginas e ver quem começou o que… além de corretor ortográfico também é irónico profissional nas horas vagas?
Isto é algo novo? Vc só descobriu isto agora? Apple faz a mesma coisa… vc deve estar contente por estar descobrindo um mundo novo não?
Eu deveria estar espantado? Agora tente enxergar o mundo do marketing, quanta gente joga jogos no PC? Quantos porcento ligam para placas gráficas ou processadores? A maioria, o público alvo, são as pessoas q estão no msn papiando, que olham o vista e querem o vista, que vão ver o windows 7 e vão querer o windows 7, pelos efeitos, pela “beleza”, pela publicidade, e vão comprar computadores para poder usar o OS q querem, agora se consome muita memória ou se consome muito processador o q importa? O q importa é q funciona bem o MSN e o Internet Explorer e as vezes o Word…
Sim, e sim! Se não nada evoluiria, se o hardware esta a frente do software, é preciso software mais pesados para poder fazer com que as pessoas comprem hardware mais potentes, é preciso evitar a rotura no setor.
Sim! Se vc não quer isto não use o Windows, mas para o usuário, se esta lento, então precisa de um computador novo! E half life 2 é tão velho… não conhece nada mais recente não?
[quote=Fox McCloud]
O que justifica um consumo de processamento e memória de vídeo pelo SO em segundo plano quando o que está na tela é somente o jogo?[/quote]
Basta reler as resposta a cima, talvez vc entenda… se vc pensar só em si mesmo não vai chegar a um raciocínio muito lógico, mas se vc ver todo o setor como um todo talvez começe a entender, e esta teoria da conspiração vem dês dos primeiros windows e macs, são os q forcam o setor evoluir.
E agora eu espero a tua resposta como o bom flamer que é, vai continuar falando coisas em q nada acrescentam…
EDIT: A tua resposta acima só mostra o verdadeiro flamer q és… e ainda por cima tão irônico… és uma pidada na boa! Ou então é por q já não tens “conteúdo” (o q realmente não teve até agora) e agora esta torcendo para o tópico ser fechado?
O correto é masoquismo. :twisted:
mas uma questão é o pq empresas como a M$ fazem isto? pois empresas como M$ tem o seu foco em software… não vendem hardware não fabricam hardware (tirando o XBox…) ou seja seus lucros estão baseados em SW… pra que forçar o usuario a atualizar o hardware? no meu ponto de vista leigo em negocios eu viria isto como algo pessimo… pois assim o pessoal iria preferir SOs alternativos e que necessitam menos recurso de hardware como o linux ou outros… qual a vantagem pra eles em forçar atualizações de hw sendo que seus lucros provem de sw?
O correto é masoquismo. :twisted:[/quote]
Não acredito q vc fez isto Pinto!!! O cara vai se matar… olha a desgraça q vc fez!!! E ainda vão te acusar de Òmêsídio!
daqui a pouco aparece o phillip aqui e fecha o topico…
Não meu caro… veja bem… o XP saiu se não me engano em 2003, logo hoje em dia ja passaram uns bons 5 anos, “todo mundo” já usa o XP, ninguem mais compra o XP, as vendas do XP param, então é preciso convencer o povo q é preciso comprar um novo SO, e para comprar um novo SO é preciso ser melhor q o da concorrência, e para isto vai puxar mais pelo hardware… e quem disse q a M$ não tem parcerias com empresas de hardware e acordos?
Veja o mundo fechado da Apple, lá o SO deles “só funciona” nas máquinas deles (tb da para rodar alguns PCs), depois q já venderam bastante e querem vender mais, tem q ter algo que convença o povo a comprar, melhor hardware e melhor software.
Nunca vamos chegar a um nível q “esta bom”, “pronto”, “não precisamos de mais”, isto nunca vai acontecer!
É o mesmo nos carros, tvs, mp3, etc…
TVs, o formato HD foi o grande trunfo para movimentar milhões em TVs! Repara bem na sakada q isto foi, quem comprou plasmas ou lcds sem HD agora se ferra e vai ter q comprar de novo!
É forçar o povo em gastar, sempre na ideia de dar uma coisinha melhor para se poder vender mais.
Se este ciclo para, os fabricantes vão a falência! E a M$ não deixa de ser um fabricante, de software.
maldito capitalismo!!!
Porque voce acha o capitalismo maldito?
Não sei se vc investe em ações… mas capitalismo é isto mesmo, em ações q tem muita especulação, basta anunciarem q um novo produto vai sair as ações desta empresa sobe, e a tendência vai ser um grande capital investido na empresa X por ter anunciado o lançamento do produto Y.
Só de lançar um produto q faça subir as ações já vale muito, depois o rendimento q ele vai dar melhor ainda.
Mas se vc quer comprar um pc bom com hardware bom para o windows 7 por exemplo, compre já ações da M$ e depois q o windows 7 estiver bombando bem em vendas vc vai ter dinheiro para comprar o pc… muito provavelmente :twisted:
E é… é o capitalismo mesmo, é maldito para uns, abençoado para outros.
ações é um jogo muito arriscado… e pra quem tem grana pra torrar… vc pode ganhar muito mais pode perder muito muito mesmo… e eu não tenho nem grana… muito menos pra torrar… e é maldito sim… mas isso ja é outro assunto… não quero entrar em flamewars…
Use linux e se liberte :lol:
sei que o assunto do tópico ja mudou…mais voltemos ao assunto original que é tirar a duvida de quem nao quer usar o ruindow$ jatobá…digo… vista
Ok, agora tudo de novo sem o sarcasmo, pode ser?
Pra que tanto ódio nesse seu coraçãozinho?
Ah, e eu não concordo com evolução tecnológica com a finalidade de enriquecer as empresas… mas pelo jeito você trabalha na área administrativa, pra defender tanto assim o comportamento empresarial…
E não, eu não faço questão que o tópico seja trancado, mas possivelmente é o que vai acabar acontecendo…!
O correto é masoquismo. :twisted:[/quote]
Parabéns, e obrigado pela lembrança!
Porque voce acha o capitalismo maldito?[/quote]
Porque o foco dele é o dinheiro pelo dinheiro, o lucro pelo lucro!
Tem gente morrendo rica (que despropósito, morrer rico, juntar uma montanha de dinheiro e morrer)…
Enquanto outros mal sabem o que é ter educação, saúde ou comida todo dia…
Não discorde do Caju Script… só ele quer estar certo nesse tópico…
Vou trancar este tópico, antes que chegue às 100 mensagens. Ficou desvirtuado faz algum tempo
[quote=eduveks][quote=Rubem Azenha]Se quer migrar para linux, use o senso comum é instale o ubuntu. É provavelmente a distro que tem mais usuários domésticos*\desktop. O wiki e o irc dele são bem legais, já resolvi vários problemas utilizando essas duas ferramentas.
[/quote]
A diferença para o Fedora… é q não se perde tempo para resolver “problemas”! Ubuntu é provavelmente o rei dos problemas entre os Linux!
A quantidade de usuários se deve a publicidade e não a qualidade, a febre q foi no início, mas longe de ter qualidade.
Ainda uso Ubuntu e também o Fedora e sei o q estou falando…[/quote]
Eu utilizo ubuntu já faz alguns anos e não tive grandes problemas. Tenho instalada a versão 7.10 no meu note (Acer) e roda bem tranquilo. Só tive um pouco de problema para utilizar o Compiz Fusion porque não estava utilizando o driver ATI e sem configurar o XGL. Mas depois de algumas pesquisas no google, tudo resolvido e funcionando! Se eu não quisesse utilizar as animações e 3D, não precisava mexer em nada. Ainda não instalei a versão 8.04 por falta de tempo, mas acho difícil a versão mais nova dar problema.
Mas com o ‘Linux’, cada um se adapta melhor a uma distro, vc se adaptou ao Fedora, melhor pra vc, mas não faça campanhas contra as outras distros.
Em relação ao tópico inicial, meu Windows Vista Ultimate sempre inicia com 60% de consumo da memória, mas as operações básicas de abertura de novas janelas e aplicativos, achei que ficaram mais rápidas que o XP. Mas como já foi dito, pra muita coisa o XP ainda é mais rápido, como usar o eclipse+jboss… rs
[]'s