[quote=Sergio Figueras]Se você conhece TI e coding, sabe que nenhum tipo de bug é impossivel. Tem gente que duvida que tem vezes que quando vc manda ejetar um cd do drive ele sai voando, por exemplo.
Ubuntu tem muitas outras vantagens a se sobrepor ao invés de ser apenas a questão da facilidade de uso. Se fosse só isso, eu usaria o Debian.
Escolhi o ubuntu por diversos fatores, inclusive que pro meu hardware, ele é bem suportado. Agora o meu ubuntu é todo modificado, não uso a instalação padrão e já criei uma ISO com a minha versão porque fica mais facil. Eu preciso otimizar o software para o meu hardware devido a um projeto específico.
[/quote]
WOW :shock:
Loucura loucura loucura, mesmo brutal, bem deve ser um projeto bem complicado…
Eu sinceramente não tenho muito sako pra isto, por isto gosto muito de Macs… Já tentei usar o Gentoo por exemplo diversas vezes, mas nunca consegui, sempre tinha algum link q não funcionava e o emerge dava erro…
Mas admiro quem consegue ter assim um linux tão redondinho… não tens problemas quando atualiza o kernel? deixa de suportar os modules dos drivers compilados? E quando o código do driver não é compatível ainda com a nova versão do kernel?
*** Fox McCloud, se ficares no desemprego podes dar aulas de português! Lol… se acha o bonzão… provavelmente por q não se engana nunca ao escrever… e o novo senhor perfeitinho do forum… olha e vai vendo outros posts por ai fora e fazendo a correção de português q tem muito trabalho para ser feito! Quem sabe assim chegas a ser o moderador de correções! :lol: