Windows Vista não carrega o perfil

10 respostas
J

Tenho o Vista instalado em um notebook. Desde Domingo tento logar com meu usuário e o Vista não consegue carregar o perfil…Tentei logar com outro usuário e acontece o mesmo…Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Como posso resolver?

10 Respostas

wagne23

Faz uma reparação do sistema ou faz um bakup dos dados e formata para reinstalar.

J

A restauração é dependente do perfil…Sem acessar o perfil não consigo acessar os pntos de restauração…

Minha alternativa extrema é formatar reinstalar…queria vr se não há outras alternativas…

L

Não consegue entrar no modo de segurança não?

Se conseguir, restaura o sistema por lá.
Acho que é possível restaurar neste modo.

[edit]verdade, os pontos de restauração é de acordo com o perfil…ai já não sei o que fazer :?

LucasAdri07

Joka, se você tiver o DVD do Windows Vista, de um boot por ele, ele em varias opções dentro dele, restauração do sistema, corrigir problemas de inicialização, usar o prompt, dar um chkdsk…

Quando ele der boot pelo cd, espere carregar, e aparecera, Instalar Agora, use essa opção, e depois terá uma parte dizendo, reparar computador, use ela…

J

Opa…Valeu pela dica. Vou dar uma testada nela assim que voltar para casa no fim de semana.

Valeu mesmo!

lina

Oi,

Provavelmente deletou algo do sistema ou algum vírus corrompeu um determinado arquivo importante…
Se vocẽ comprou a licença do Windows Vista, sugiro fazer a formatação e reinstalação…

Particularmente não gostei do Windows Vista… achei um tanto pesado… se por acaso você acha o mesmo, quem sabe não é hora de mudar o SO né?!

Tchauzin!

J

Estou pensando em colocar o Windows 7 nele…Ou o Ubuntu :slight_smile:

Mas, por enquanto, eu precisaria restaurar aquele perfil…

Isso aconteceu depois de um desligamento repentino…Eles estava superaquecendo nesta última semana. Creio que o sistema de resfriamento esteja comprometido.

lina

Jokabeludoido:

Isso aconteceu depois de um desligamento repentino…Eles estava superaquecendo nesta última semana. Creio que o sistema de resfriamento esteja comprometido.

Oi,

No Windows XP tem uma opção de F8 quando inicializa o perfil, que permite você escolher uma opção: “Não desligar o computador se tiver qualquer erro no sistema.”

Será que no Vista não tem algo desse tipo?

Tchauzin!

LucasAdri07

lina:
Jokabeludoido:

Oi,

No Windows XP tem uma opção de F8 quando inicializa o perfil, que permite você escolher uma opção: “Não desligar o computador se tiver qualquer erro no sistema.”

Será que no Vista não tem algo desse tipo?

Tchauzin!

Tem sim Lina, nas propriedados do sistema, na parte que você renomeia as partições …

J

Mas o desligamento foi por problemas no sistema de refrigeração…eles estava superaquecendo. Ainda bem que desligou :slight_smile:

Criado 27 de maio de 2010
Ultima resposta 28 de mai. de 2010
Respostas 10
Participantes 5