Winkey, trackpad e teclado USB com problemas

Galera sou novo aqui mas aí vai.
Tenho um notebook, um pereba da posi, que acabei tendo que formatar e fazer uma instalação limpa do Windows, ele deu pau logo após fazer uma atualização de segurança. Ele tava tinindo antes, sem nenhum problema, além da lentidão que eu já me acostumei, após instalar o Windows 7 eu baixei os drives e uns programas que eu uso (AutoCAD, SketchUp, navegadores e tals) ele funcionou normalmente durante umas 2 ou 3 semanas, então começou os problemas, às vezes ele entra na tela de opções de boot (safemode e tals) às vezes ele liga normal, mas um problema sempre ocorre, a tal da winkey, ao ser pressionada abre várias janelas das propriedades do computador (sistema) e o teclado USB desconecta e conecta em intervalos de tempo, o mouse tá normal mas o trackpad não funciona o toque duplo, para selecionar, apenas as teclas dedicadas.
Já realizei a limpeza interna, com pincel, já testei teclado em outros aparelhos e ele tá normal, já testei as portas usb e também estão normais, já desinstalei e reinstalei os hardware e nada resolveu, até já restaurei para um ponto anterior do sistema e parece que não resolveu nada e eu não sei mais o que fazer. Me ajudem, pfvr!

Notebook Positivo s1991
2gb RAM, 500gb HD, como eu disse, um pereba sem nada de especial.

Recomendo que procure em fóruns focados em manutenção de computadores ou hardwares.