WIZARD - Mananger Beans são perdidos - AJUDA EU

Boa tarde pessoal!!!

Olha eu aqui outra vez…

Estou com o seguinte problema.

Tenho 1 a4j:outputPanel
Dentro dele tenho 6 h:painel

Nos paineis eu tenho ids com nomes especificos e componentes distintos dentre eles.

Acontece que eu preciso que os dados que estão no painel 1 por exemplo continue nos campos quando eu avançar para o painel 2 e voltar para o painel 1 e assim por diante…
Ao voltar do painel 2 para o painel 1 os dados são perdidos…

O escopo do meu bean estava como request agora esta com session e mesmo assim continua se perdendo os dados

Um trecho do cod…

[code][quote]

<a4j:outputPanel rendered="#{MB.wizard}" id="wizard" >

<h:panelGrid columns="2" border="0" styleClass="inputPadding" rendered="#{MB.wizard1}">
                            <h1>1</h1>
                            <h:inputText required="true" value="#{MB.nome}" />
                        </h:panelGrid>
                          <h:panelGrid columns="2" border="0" styleClass="inputPadding" rendered="#{MB.wizard2}">
                            <h1>2</h1>
                             <h:inputText required="true" value="#{MB.seguro}" />
                         <!-- mais paineis... até 6 -->

<h:panelGrid columns="2">
                            <a4j:commandButton actionListener="#{MB.anteriorRecursivo}" title="#{msgs.anterior}" image="/icones/wizard_anterior.png"
                                               reRender="wizard"  rendered="#{PontoAtendimentoMB.anterior}" ajaxSingle="true" />

<h:panelGrid columns="2">
                                <a4j:commandButton actionListener="#{MB.proximo}" title="#{msgs.proximo}" image="/icones/wizard_proximo.png" reRender="wizard" ajaxSingle="true" />

</a4j:outputPanel>

</h:panelGroup>

<!-- Final do WIZARD  -->[/quote][/code]

Estou usando o keepalive também…

ALGUEM SE HABILITA?

Desde já agradeço pela força!

Cara, segundo um amigo meu estava me explicando esses dias, coloca o manage bean em escopo de conversação, escopo de sessão nesse caso não é o bastante.

Eu até pedi pra ele explicar melhor e explicar o porque aqui no forum, mas o preguiçoso não quis…
Mas tenta isso!!!

Pô cara legal, obrigado por tentar me ajudar, mas estou no JSF 1.2 e parece que esse esse escopo é so no JSF 2.0.

Confere ae com o seu brother…

mas de qualquer forma valeu pela dica!

Obrigado e estou na espera dessa solução…

• 1 dia no dessesperoooooo !

Estou na busca ainda da solução, alguém poderia me ajudar?

Obrigado.