Olá pessoal,
Estou com o seguinte problema:
- Quero imprimir os dados do pedido do cliente usando o mailmerge do word. Para isso estou gerando um arquivo texto com os dados a serem impressos. O problema é que no pedido pode ter de 1 a 5 itens. Para o mailmerge funcionar, todos os dados do pedido devem constar em uma linha com um separador ("@" por exemplo). O problema é que no campo itens eu tenho que por uma quebra de linhas por item. O \n, \r\n não funcionam, o Word não reconhece como quebra de linha. O sistema antigo da empresa faz isso, mas o programador antigo não esta mais aqui e… por incrível que pareca, ninguém sabe onde estão os fontes.
A quebra de linha não deve aparecer no arquivo texto, mais sim, no Word apenas para os itens.
Alguma ideia?
try {
PrintWriter outInv = new PrintWriter( "C:/DM/order.txt" );
double vlTotal = 0;
String ordem = "";
outInv.println("ORGANISATION|CONTACT|DELIVERY|ORDER|TOTAL");
for(Basketproductsdelivery bsk : Basketproductsdeliverys){
//acumulo os itens aqui
vlTotal = vlTotal + bsk.getFloatCost();
ordem = ordem + bsk.getAmount() + " " + bsk.getDescription() + " " + bsk.getExtraText() + " " + bsk.getCostUnit() + " " + bsk.getCost() + "^p"; // tentei com \n e \r\n tambem
};
outInv.println(currentOrganisation.getOrgaNameLong()+"|"+currentContact.getFirstName()+" "+currentContact.getLastName() + "|"+ currentDelivery.getDescription() + "|"+ ordem +"|"+ vlTotal);
outInv.close();
} catch (FileNotFoundException e1) {
e1.printStackTrace();
}