WordExtractor

6 respostas
L

Boa tarde pessoal,

eu quase não faço perguntas aqui porque sempre tento a BUSCA para resolver, mas já gastei o dia todo nisso e não obtive sucesso.

Estou usando o POI para tentar ler um .doc, mas estou recebendo o seguinte erro.

Exception in thread “AWT-EventQueue-0” java.lang.NoSuchMethodError: org.apache.poi.poifs.filesystem.POIFSFileSystem.getRoot()Lorg/apache/poi/poifs/filesystem/DirectoryNode;
at org.apache.poi.hwpf.HWPFDocument.(HWPFDocument.java:152)

o código está assim

try {
				String tempDir ="C:/";
				fileName ="TermodeAcordoTemp.doc";
				file = new File(tempDir+fileName);

FileInputStream is = new FileInputStream(file);
				WordExtractor extractor = new WordExtractor(is);
				String conteudo = extractor.getText();
				conteudo = conteudo.replace("\n", " "); 
				cTermo.setText(conteudo);

} catch (Exception e) {
				e.printStackTrace();
			}

agradeço muito se alguém poder me dar uma luz?

6 Respostas

dc.rec1

Um método que não existe esta sendo chamado.

A versão de alguma biblioteca deve estar incompatível com as outras, da uma analisada no log para ver onde surge o problema.

L

Tem alguma maneira de eu descobrir qual a biblioteca q está conflitando? Só pelo log, não tenho retorno suficiente.

Exception in thread AWT-EventQueue-0 java.lang.NoSuchMethodError: org.apache.poi.poifs.filesystem.POIFSFileSystem.getRoot()Lorg/apache/poi/poifs/filesystem/DirectoryNode;

at org.apache.poi.hwpf.HWPFDocument.(HWPFDocument.java:152)

at org.apache.poi.hwpf.extractor.WordExtractor.(WordExtractor.java:57)

at org.apache.poi.hwpf.extractor.WordExtractor.(WordExtractor.java:49)

at org.compiere.apps.form.BR_MW_TermoDeAcordoPropostaCA.buscaTermo(BR_MW_TermoDeAcordoPropostaCA.java:289)
dc.rec1

Tenta achar o código da classe HWPFDocument e ver o que ele esta chamando na linha 152, talvez ajude.

L

Alterei a ordem no Java Buid Path e resolveu. Obrigado pela ajuda.

alexfe

Qual ordem que ficou tb estou com esse problema

L

Oi alexafe, isso foi em julho de 2008, e era um problema em um software que eu desenvolvia para uma empresa que não trabalho mais. O que lembro é que fiquei invertendo a ordem entre os arquivos do buid path até que um determinado momento deu certo. Mas não sei te dizer quem ficou antes ou depois.

Criado 24 de julho de 2008
Ultima resposta 7 de abr. de 2013
Respostas 6
Participantes 3