WordExtractor

Boa tarde pessoal,

eu quase não faço perguntas aqui porque sempre tento a BUSCA para resolver, mas já gastei o dia todo nisso e não obtive sucesso.

Estou usando o POI para tentar ler um .doc, mas estou recebendo o seguinte erro.

Exception in thread “AWT-EventQueue-0” java.lang.NoSuchMethodError: org.apache.poi.poifs.filesystem.POIFSFileSystem.getRoot()Lorg/apache/poi/poifs/filesystem/DirectoryNode;
at org.apache.poi.hwpf.HWPFDocument.(HWPFDocument.java:152)

o código está assim

			try {
				String tempDir ="C:/";
				fileName ="TermodeAcordoTemp.doc";
				file = new File(tempDir+fileName);

				FileInputStream is = new FileInputStream(file);
				WordExtractor extractor = new WordExtractor(is);
				String conteudo = extractor.getText();
				conteudo = conteudo.replace("\n", " "); 
				cTermo.setText(conteudo);

			} catch (Exception e) {
				e.printStackTrace();
			}

agradeço muito se alguém poder me dar uma luz?

Um método que não existe esta sendo chamado.

A versão de alguma biblioteca deve estar incompatível com as outras, da uma analisada no log para ver onde surge o problema.

Tem alguma maneira de eu descobrir qual a biblioteca q está conflitando? Só pelo log, não tenho retorno suficiente.

Exception in thread “AWT-EventQueue-0” java.lang.NoSuchMethodError: org.apache.poi.poifs.filesystem.POIFSFileSystem.getRoot()Lorg/apache/poi/poifs/filesystem/DirectoryNode;
at org.apache.poi.hwpf.HWPFDocument.(HWPFDocument.java:152)
at org.apache.poi.hwpf.extractor.WordExtractor.(WordExtractor.java:57)
at org.apache.poi.hwpf.extractor.WordExtractor.(WordExtractor.java:49)
at org.compiere.apps.form.BR_MW_TermoDeAcordoPropostaCA.buscaTermo(BR_MW_TermoDeAcordoPropostaCA.java:289)

Tenta achar o código da classe HWPFDocument e ver o que ele esta chamando na linha 152, talvez ajude.

Alterei a ordem no Java Buid Path e resolveu. Obrigado pela ajuda.

Qual ordem que ficou tb estou com esse problema

Oi alexafe, isso foi em julho de 2008, e era um problema em um software que eu desenvolvia para uma empresa que não trabalho mais. O que lembro é que fiquei invertendo a ordem entre os arquivos do buid path até que um determinado momento deu certo. Mas não sei te dizer quem ficou antes ou depois.