Pessoal, vcs acreditam que 600.000.000 pessoas pulando ao mesmo tempo são capazes de mudar a orbita da terra?
Tem um cientista que acredita e está convocando as pessoas a fazerem isso no dia 20 de Julho de 2006 (e segundo o site, já conseguiu mais de 200.000.000 voluntarios)
os caras são muito topeiras deste site … se todos pularem ao mesmo tempo, as forcas se anulam … logo não vai fazer diferenca nenhuma …
digamos q todos pulassem a 0:horas do seu fuso horario seria mais logico…
isso não é coisa de cientista … pq o cara com o minimo de calculo vetorial na cabeça percebeira o erro.
rodrigo_gomes
ops sorry :oops:
nao lembrava de ter visto algo por aqui :oops:
Z
ZehOliveira
Nossa.
Dependeria da distribuição da população que faria esse salto sobre a terra né? Se 600 milhões de chineses pularem ao mesmo tempo, as forças não iriam se anular (a resultante não seria nula, pois não há nenhuma força com sentido oposto em relação às outras).
:mrgreen:
V
Vilaca
Pra que mudar a orbita da terra:?: Por um acaso algum cometa estaria vindo em rota de colisão :?:
bandrade
mudar por diversão… ehehehe
rodrigo_gomes
uma das justificativas eh melhorar o clima do planeta =D
Sami_Koivu
Dá pra trocar climas? Vocês(Ilmos. Brasileiros) podem ter a clima finlandesa, e a gente aqui fica com sua? :mrgreen:
jc_oz
Pode tirar seu cavalinho da chuva, ou melhor, da neve :mrgreen:
Thiago_Senna
Se for asssim, se todas as pessoas do mundo começassem a correr em círculo na mesma direção, isso quer dizer que a terra giraria mais rápido, aí entaum o dia parassaria mais rápido!
Tá aí uma ótima idéia!
Durante o dia que a gente é obrigado a ficar tranbalhando, a gente corre em círculo a favor da terra. Assim o dia passa mais rápido, e quando for a noite, que é a hora da noitada e de descansar, agente corre em círculo mas no sentido contrário à rotação da terra, para que o dia demore mais pra passar!
plentz
Thiago Senna:
Se for asssim, se todas as pessoas do mundo começassem a correr em círculo na mesma direção, isso quer dizer que a terra giraria mais rápido, aí entaum o dia parassaria mais rápido!
Tá aí uma ótima idéia!
Durante o dia que a gente é obrigado a ficar tranbalhando, a gente corre em círculo a favor da terra. Assim o dia passa mais rápido, e quando for a noite, que é a hora da noitada e de descansar, agente corre em círculo mas no sentido contrário à rotação da terra, para que o dia demore mais pra passar!
E qual fundamento tem isso que você acabou de falar?
Thiago_Senna
diego_sl:
Thiago Senna:
Tá aí uma ótima idéia!
E qual fundamento tem isso que você acabou de falar?
humm… boa pergunta!
Mas a resposta dela é tão idiota quanto a resposta que eu daria caso várias pessoas pulassem ao mesmo tempo para tirar a terra de órbita!
O que aconteceria seu em um formigueiro, todas as formiguas pulassem? O formigueira ia desabar?
Naum sei se o mais idotta é o cientista que afirmou isso ou se é os 20.000.000 que vão tentar fazer isso! :lol:
Sami_Koivu
Pode tirar seu cavalinho da chuva, ou melhor, da neve :mrgreen:
hehehehe (essas expressões são super difíceis para mim… esse pelo menos eu já li num livro e conheço)
jack_ganzha
Agora imaginem 600.000 milhões de pessoas dispostas a comprar camisetas, xicaras, chaveiros, bonés, canetas, etc com o slogan desse movimento. Nem precisa ser cientista para saber que vai rolar uma boa grana.
valeuz…
fzampa
Thiago Senna:
Tá aí uma ótima idéia!
Beleza entaum… quem vai correr e divertir ao mesmo tempo?
Faz assim ó: vc corre e eu divirto, beleza? Depois vc trabalha e eu durmo, pq ninguém é de ferro :mrgreen:
Brincadeira Thiago.
foia
nem no mundo de beackman isso funcionaria !! :mrgreen:
tRuNkSnEt
E se o cara aproveitasse essa galera toda e pedisse para todo mundo começar a soprar em uma direção, será que provocaria um tsunami no outro lado do planeta?? ou um tornado ??
:roll:
Thiago_Senna
tRuNkSnEt:
E se o cara aproveitasse essa galera toda e pedisse para todo mundo começar a soprar em uma direção, será que provocaria um tsunami no outro lado do planeta?? ou um tornado ??
Muito boa!!!
Mas eu tenho uma teoria inda pior!
Se todos peidássemos ao mesmo tempo, seriamos capazes de arrebentar a camada de ozônio! :mrgreen:
fmeyer
tRuNkSnEt:
bem … não sei se aconteceria muita coisa pois com o bafo da metade desse povo a humanidade ja teria sido extinta … :oops: :roll: