Wrapper DLL - Tipo Java equivalente a oleVariant

Salve pessoal,

Estou começando a desenvolver com uma DLL (EasyTefVesLib) para implementar TEF no meu PAF-ECF.
Acontece que um dos métodos desta DLL (conforme assinatura descrita no manual, em delphi) recebe um parâmetro do tipo oleVariant. Este parâmetro deveria receber um vetor com os valores dos pagamentos que deverão ser efetuados usando cartões de crédito ou débito.

Não consegui encontrar um tipo equivalente a este oleVariant para minha classe Wrapper, de forma que possa usar o método na minha aplicação. Tentei usar diferentes tipos, mas a aplicação apenas lança uma IllegalArgumentException ou simplesmente termina com erro fatal.

Qualquer ajuda ou insight serão muito bem vindos!

Jonas

Olá!

O tipo de dados chamado OleVariant, que encapsula todos as características do Variant, exceto por só poder armazenar tipos compatíveis com Automation.
Acho que o seu caminho deve ser OleAutomation/SWT, Java não tem suporte nativo para isso.

http://en.wikipedia.org/wiki/OLE_Automation

Boa Sorte!

Falando com o suporte técnico da EasyTEF (responsável pela biblioteca), eles me recomendaram o uso de Object[] como o parâmetro equivalente.
Obviamente que já havia feito isso antes, e minha aplicação lança uma IllegalArgumentException (Unsupported array argument type : Object). Além da exceção, aparece no Windows o seguinte erro:

Exception EOSError in module EasyTefVesLib.dll at 0000FDE9
System Error. Code 1400
O identificador da janela é inválido.

Novamente, qualquer ajuda é muito bem vinda!

Object pode ser utilizado em qualquer tipo de ponteiro, porque é um ponteiro(*void). Variant não deixa de ser um.