Pessoal, alguém chegou a consumir o webservice CadConsultaCadastro para os SEFAZ de SP? Para RS e MG eu consigo acesso, no entanto, apenas no de SP, sempre me retorna o erro
javax.xml.ws.soap.SOAPFaultException: Server was unable to process request. —> Object reference not set to an instance of an object.
Não consigo encontrar diferenças entre este e os outros WS.
javax.xml.ws.soap.SOAPFaultException: Server was unable to process request. —> Object reference not set to an instance of an object.at com.sun.xml.internal.ws.fault.SOAP12Fault.getProtocolException(SOAP12Fault.java:210)at com.sun.xml.internal.ws.fault.SOAPFaultBuilder.createException(SOAPFaultBuilder.java:111)at com.sun.xml.internal.ws.client.sei.SyncMethodHandler.invoke(SyncMethodHandler.java:108)at com.sun.xml.internal.ws.client.sei.SyncMethodHandler.invoke(SyncMethodHandler.java:78)at com.sun.xml.internal.ws.client.sei.SEIStub.invoke(SEIStub.java:107)at $Proxy28.consultaCadastro(Unknown Source)at CadConsultaCadastroSP.Cadastro.consultaCadastro(Cadastro.java:80)at CadConsultaCadastroSP.Cadastro.main(Cadastro.java:102)
Cadastro c = new Cadastro();
c.consultaCadastro(pNfeCabec, pNfeDados, pRespostaXML, pCaminhoCertificadoPfx, pSenha, pCaminhoCertificadoKey);
}
}
O curioso é que para MG, RS, funciona. Só SP que está dando erro.
Tens idéia do que pode ser?
Obrigado!
zoren
Esse é todo o stackTrace??
Como vc fez para criar os webservices, algum framework em especifico??
C
cinglez
Estou testando através de um executável .jar. Usei o WSDL para puxar as instruções no NetBeans. Assim como para os outros estados, mas para SP, não funciona…
Alguma idéia?
PS: sou fraco em java, qualquer “orelhada” me perdoe.
zoren
Acho q foi defeito na hora de gerar o WSDL
tenta novamente
C
cinglez
Já fiz isso, mesmo a partir de outros que funcionam, mas nada… Tem um exemplo para passar?
Obrigado
C
cinglez
Pessoal, o webservice cadconsultacadastro de SP está funcionando para vcs neste momento?
Obrigado
C
cinglez
Pessoal, ninguém pode me informar se está atualmente (22/01/2010) utilizando este serviço sem problemas? Já fui informado que provavelmente é um problema do lado do SEFAZ, uma vez que a mensagem de erro é típica do .NET e não do Java…
Mas não estou completamente convencido disso ainda…
Estou usando o JAX-WS do netbeans para gerar os meus stubs.
O engraçado é que consigo enviar normalmente NFe’s. Quando eu vou consultar a nfe esta dando esse erro maluco.