Bom, criei um servidor WS e um cliente.
o meu cliente eh gerado automaticamente , precisando apenas fazer as chamadas no servidor ws.
eu consigo obter a resposta de um metodo normalmente… mas o que eu quero nao eh obter apenas a resposta…
eu quero todo a resposta XML para exibir na aplicacao java… isso eh possivel? como??
Como você gera seu cliente Web Service? Com Axis?
Pra pegar o XML direto com Axis, creio que dá, mas não sei. Agora, se preferir, faça uma requisição HTTP normal e pegue o XML, que é a resposta.
Ja pensou em usar o tcpmon?
olá Galera, gostaria de saber como funciona aquele tempuri, estou desenvolvendo uma aplicação e vou precisar usar webservice, mas nunca fiz isso antes. Será que alguém ai tem alguma explicação ou link interessane que possa me ajudar??
obrigado
Haroldo Ribeiro
Galera, se alguém puder, please me ajude, a cuca ja ta derretendo… rs…
alguem já se deparou com a seguinte Exception?
Exception in thread “main” javax.xml.bind.UnmarshalException: unexpected element (uri:“urn:schemas-microsoft-com:xml-diffgram-v1”, local:“diffgram”). Expected elements are <{}NewDataSet>
ocorre quando tento fazer um unmarshaller. Uma suspeita é que o WS foi implementado em .NET, portanto quando chamo algum serviço, o retorno por sua vez, baseado em um xsd, vem com alguma “trava” de forma que no Java eu não consiga parsear…
Alguém já se deparou com este problema? por favor diz que sim e que conseguiu resolver!!! rs…
Aguardo a ajuda de vocês…
Se não ficou claro a dúvida, me perguntem qualquer detalhe.
Desde já agradeço
Lidio
Acredito que seja o bom e velho esquema WS de .net o problema lidio…
para o owner do tópico…
Usar REST não é uma boa para vc? ou faça apenas um request http mesmo…
Tecnoage, vc disse:
- “o bom e velho esquema WS de .net o problema”
Não conheço o problema, é a primeira vez que deparo com esta situação.
Isso quer dizer que não é possível acessar serviços de um WebService desenvolvido em .NET,via Java?