Estou desenvolvendo uma app(WS) no NetBeans, so que preciso fazer autenticação de usuario via webservices.
Estive vendo que o NetBeans so permite o uso do WSIT no GlassFish, so que quero usar o JBOSS, e não consegui implementar o WS Security no JBOSS.
Eu desevolvi aplicações usando AXIS2 + rampart fazendo a criptografia e tal. No meu tomcat funciona blz, mas não to conseguindo deixar rodando ok no Jboss.
Você teria como explicar melhor, ou teria algum exemplo de como vc usou axis2 + rampart para criptografia? Pois tenho o web service criado com axis2 e o consumidor em java, porém, preciso colocar algum tipo de autenticação de usuário ou criptografia, mas nao faço idéia como fazer isso.
Abraço.
[quote=sapobomba]Olá
Conseguiu funcionar essa tua WS-Security?
Eu desevolvi aplicações usando AXIS2 + rampart fazendo a criptografia e tal. No meu tomcat funciona blz, mas não to conseguindo deixar rodando ok no Jboss.
Passe mais detalhes de como vc está configurando essa autenticação no Jboss, vc esta usando que tipo de token profile ?? Username, X.509, SAML, Kerberos ??
Abraços