WS-Security no JBOSS

olá pessoal,

Estou desenvolvendo uma app(WS) no NetBeans, so que preciso fazer autenticação de usuario via webservices.
Estive vendo que o NetBeans so permite o uso do WSIT no GlassFish, so que quero usar o JBOSS, e não consegui implementar o WS Security no JBOSS.

http://forum.java.sun.com/thread.jspa?threadID=5274490&tstart=255

Alguem tem alguma ideia de como implementar no jBOSS o ws-security ou alguma dica de outro modo de realizar a autenticação via client?

Quando falo autenticacao eh uma autenticacao no servidor JBOSS de usuario e senha.

obrigado,

Olá

Conseguiu funcionar essa tua WS-Security?

Eu desevolvi aplicações usando AXIS2 + rampart fazendo a criptografia e tal. No meu tomcat funciona blz, mas não to conseguindo deixar rodando ok no Jboss.

Mto estranho…

Abraço

Você teria como explicar melhor, ou teria algum exemplo de como vc usou axis2 + rampart para criptografia? Pois tenho o web service criado com axis2 e o consumidor em java, porém, preciso colocar algum tipo de autenticação de usuário ou criptografia, mas nao faço idéia como fazer isso.

Abraço.

[quote=sapobomba]Olá

Conseguiu funcionar essa tua WS-Security?

Eu desevolvi aplicações usando AXIS2 + rampart fazendo a criptografia e tal. No meu tomcat funciona blz, mas não to conseguindo deixar rodando ok no Jboss.

Mto estranho…

Abraço[/quote]

Passe mais detalhes de como vc está configurando essa autenticação no Jboss, vc esta usando que tipo de token profile ?? Username, X.509, SAML, Kerberos ??
Abraços