A OGNL parece que nao ta conseguindo… checa com eles se eles incluiram os pacotes da OGNL no java.policy
smota
:shock:
Acho que não é bem assim … eles trabalham com restrições na JVM e são bem devegar pra liberá-las, entonces se você não teve que sair pedindo é bem provável que não estejam liberadas ainda :?
O jeito mais facil de testar esse problema é vc fazer um servlet e dentro dele chamar um objeto que via reflexão seta uma propriedade em outro objeto … coisa rápida só pra testar, se não funcionar grite pra eles e passe para o proximo teste rápido que será necessário pra descobrir o próximo problema :roll:
Em tempo … eu nunca hospedei nada na Locaweb, só conheço uma boa turma que hospedou e teve problema por isso nao posso apontar a solucao … mas … o GUJ tá na locaweb, certo? E o vRaptor tb usa reflexão, certo? hummm acho que alguem vai poder te ajudar melhor 8)
Rafael_Steil
Faltou uma parte na tua frase: “… e espera 1 semana por uma resposta non-sense por parte do suporte”.
Pois é LucasT, ainda não consegui fazer rodar a aplicação lá.
Abri um novo chamando colocando o que o CV colocou a cima, estou esperando resposta do pessoal.
Vou tentar mais tempo com eles, se não rolar acho que vou trocar de Host.
Lucas_Teixeira
Lucashgt:
Pois é LucasT, ainda não consegui fazer rodar a aplicação lá.
Abri um novo chamando colocando o que o CV colocou a cima, estou esperando resposta do pessoal.
Vou tentar mais tempo com eles, se não rolar acho que vou trocar de Host.
Eu mudei pra hosted (.com.br)
Simples, barata e o suporte eh 1000 vezes melhor… =)
smota
Mas mas mas … no Java there
(entonces não se compara … )
Lucas_Teixeira
como não meu fi? se nao tivesse nao cabia neste topico…
L
Lucashgt
Até tem, porém, é um serviço adicional.
Mas vou esperar um retorno do pessoal da Locaweb.
Seria interessante nos mobilizarmos junto a Locaweb para que possamos hospedar nossas aplicações com WW lá.
Acho que vou escrever para o pessoal da MundoJava e JavaMagazine, pedindo um apoio.
Acho que vale a tentativa!!!
Lucas_Teixeira
Lucas,
Quando optei pela hosted, o servico era “di grátis”, agora relamente é um adicional, porem, creio que 3,50 por mes em qualquer plano ainda é mais em conta que a locaweb…