JavaPlayer, o que o VOlnei disse procede complertamente… No meu caso, uso o webwork em projetos open source apenas, sou suspeito de falar de Struts, pq meu trabalho é prestar consultoria exclusiva em Struts :lol: …
O Webwork é a pedida certa para quem está começando agora e quer ter um aprendizado rápido e fácil.
T+
M
matheusPJ
vou de WW, mas só tenho uma critica com relação a ele: