WW2 java.lang.NullPointerException

5 respostas
kartler

Olá pessoal tudo bem…

estou obtendo esse error no WW e não estou conseguindo achar onde está o problema, em minha máquina roda Blz mas quando mando pro Server da empresa me retorna esse Erro.

Qualquer ajuda é bem vinda.

java.lang.NullPointerException
com.opensymphony.xwork.DefaultActionProxyFactory.setupConfigIfActionIsCommand(DefaultActionProxyFactory.java:58)
com.opensymphony.xwork.DefaultActionProxyFactory.createActionProxy(DefaultActionProxyFactory.java:43)
com.opensymphony.webwork.dispatcher.ServletDispatcher.serviceAction(ServletDispatcher.java:270)
com.opensymphony.webwork.dispatcher.ServletDispatcher.service(ServletDispatcher.java:237)
	javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:802

5 Respostas

ricardolecheta

isto acontece quando vc tenta acessar uma action que não existe. Pode ser que o namespace + nome_action não exista.

Pode ser também que o seu package está fazendo extends de um package que não existe.

Coloca um breakpoint em DefaultActionProxyFactory.java:58 que vc já descobre :slight_smile:

kartler

Mas ai entra um problema eu não tenho uma classe DefaultActionProxyFactory.java :slight_smile: acho que ela faz parte do WW2.

ricardolecheta

kartler:
Mas ai entra um problema eu não tenho uma classe DefaultActionProxyFactory.java :slight_smile: acho que ela faz parte do WW2.

é do xwork.

mas veja se não é o que eu te falei… veja se o pacote de qual vc faz extends existe. Ou algo assim.

kartler

Valeu ricardolecheta era isso mesmo…

ricardolecheta

kartler:
Valeu ricardolecheta era isso mesmo…

uma mensagem de erro mais amigável ia bem ne? :slight_smile:

Criado 13 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 14 de fev. de 2005
Respostas 5
Participantes 2