Www.adrive.com - Cloud 50GB Free , Alguem ai utiliza?

8 respostas
mausexdd

Procurando na net por algum servidor/Desktop cloud gratuito , achei esse aqui
http://www.adrive.com

Para mim é uma boa pois tenho uma grande mania de desorganização dos meus arquivos ,como apostilas e etc .
Alguém ai tem uma área de trabalho em nuvem ? e como funciona ? eu posso executar o eclipse por exemplo direto da minha Cloud Desktop?

8 Respostas

gustavo_mb

Vou comentar aqui apenas para acompanhar as respostas. Me interessei pelo site que passou.

M

Posso estar errado, mas pelo que entendi, você simplesmente faz o upload de arquivos e pode visualiza-los ou baixa-los independente de onde esteja, e não instalar aplicativos como o Eclipese em uma máquina remota… a não ser que tenha softwares que você possa fazer o upload e instalar pelo browser, gerando um desktop remoto… Não entendo disso ainda, mas também estou registrando meu comentário para acompanhar o tópico.

Polverini

eu uso um bemmm menor o dropbox, é bem legal pq ele sincroniza sua maquina com a internet (cloud)
e ainda tem a parte de compartilhamento da pasta

Michel_M

Opa achei bem interessante, vou dar uma olha…

Valeu pela a dica!

balrog

uso dropbox …

d34d_d3v1l

Também uso o dropbox,
sincronizo três computadores… O Pc, o desktop e o da minha ex [Ô perigo!].

Também compartilho pastas com 4 amigos da faculdade, onde fazemos trabalhos escolares
e trabalhamos.

Ele tem um controle de versões, se apagar algo dá pra recuperar pelo site, e tem uma proteção
caso um arquivo que ainda não foi sincronizado em alguma máquina seja reenviado, ele é
renomeado naquela máquina…

Ahh, acho o dropbox perfeito x]
E devemos aproveitar em quanto continua free… kkkkkkkk

matheuslmota

Só pra constar, quando você se loga no GUJ e entra em um tópico, lá embaixo tem uma opção chamada “acompanhar tópico”. Quando alguém responder o referido tópico, um e-mail será enviado para você. Mas lembre-se, precisa estar logado para ver essa opção.

d34d_d3v1l

Só pra constar, quando você se loga no GUJ e entra em um tópico, lá embaixo tem uma opção chamada “acompanhar tópico”. Quando alguém responder o referido tópico, um e-mail será enviado para você. Mas lembre-se, precisa estar logado para ver essa opção.

Boa, eu tbem não sabia dessa!
Abraços

Criado 11 de outubro de 2011
Ultima resposta 12 de out. de 2011
Respostas 8
Participantes 8