Fiz o site com Ajax e Envio de email e Mapa pelo Cep no Google Maps …
(JSP+AJAX+CSS+Mysql)
Deêm uma olhada , aceito criticas construtivas…
Faz 2 meses que está no ar e já temos 160 Empresas cadastradas…
Fiz o site com Ajax e Envio de email e Mapa pelo Cep no Google Maps …
(JSP+AJAX+CSS+Mysql)
Deêm uma olhada , aceito criticas construtivas…
Faz 2 meses que está no ar e já temos 160 Empresas cadastradas…
hannn :shock:
O site não me agradou, muito contraste e animações d+, aquelas letras andando me deram até dor de cabeça.
Criticas construtivas:
1 - Tire o javascript das letras!
2 - A cor do site deveria ser algo mais light, preto machuca a vista pelo contraste com o branco.
3 - Aquelas animações do lado direito são terriveis, tenha dó, algo estático ja bastava.
Eu recomendaria a leitura de um livro sobre design para web.
Na boa…
Se aquele letreiro correndo em cima não for exigência do cliente, tire urgente…
Na boa…Se aquele letreiro correndo em cima não for exigência do cliente, tire urgente…
Tirei o letreiro grande…
E quanto ao layout … Como o site é um guia , ainda não tive reclamações de usúarios …
Vamos ver…
E quanto as animações do Lado direito são patrocinadores eles exigem Flash… é com eles q mantenho o site …
Agradeço a todos , pelas dicas.
O site é um guia do que? Com certeza do que não deve ser feito. O lay out está desorganizado, parece que os elementos foram todos jogados na página sem se preocupar com o resultado.
Antes de passar qualquer coisa para o computador, esboce em um pedaço de papel, estruture a navegação, estude design de interfaces, contraste e fontes (texto) alternativas para serem exibidas na tela em diferentes browsers.
Acho que você pode (e deve) organizar melhor os elementos dispostos no site, não se prenda a um único lay out, teste outros lay outs, veja qual o que mais te agrada visualmente.
OBS: estou apenas dando uma opinião, e aproveito para apontar erros no intuito de ajudá-lo. Desculpe se fui muito duro, mas é preciso chamar sua atenção para estes detalhes.
Um abraço, boa sorte.