Fiz o site com Ajax e Envio de email e Mapa pelo Cep no Google Maps …
(JSP+AJAX+CSS+Mysql)
Deêm uma olhada , aceito criticas construtivas…
Faz 2 meses que está no ar e já temos 160 Empresas cadastradas…
Fiz o site com Ajax e Envio de email e Mapa pelo Cep no Google Maps …
(JSP+AJAX+CSS+Mysql)
Deêm uma olhada , aceito criticas construtivas…
Faz 2 meses que está no ar e já temos 160 Empresas cadastradas…
hannn :shock:
O site não me agradou, muito contraste e animações d+, aquelas letras andando me deram até dor de cabeça.
Criticas construtivas:
1 - Tire o javascript das letras!
2 - A cor do site deveria ser algo mais light, preto machuca a vista pelo contraste com o branco.
3 - Aquelas animações do lado direito são terriveis, tenha dó, algo estático ja bastava.
Eu recomendaria a leitura de um livro sobre design para web.
Na boa…
Se aquele letreiro correndo em cima não for exigência do cliente, tire urgente…
[quote=fpavao]Na boa…
Se aquele letreiro correndo em cima não for exigência do cliente, tire urgente…
[/quote]
Sou da mesma opinião, aquele letreiro me deixeu com tontura.
Tirei o letreiro grande…
E quanto ao layout … Como o site é um guia , ainda não tive reclamações de usúarios …
Vamos ver…
E quanto as animações do Lado direito são patrocinadores eles exigem Flash… é com eles q mantenho o site …
Agradeço a todos , pelas dicas.
O site é um guia do que? Com certeza do que não deve ser feito. O lay out está desorganizado, parece que os elementos foram todos jogados na página sem se preocupar com o resultado.
Antes de passar qualquer coisa para o computador, esboce em um pedaço de papel, estruture a navegação, estude design de interfaces, contraste e fontes (texto) alternativas para serem exibidas na tela em diferentes browsers.
Acho que você pode (e deve) organizar melhor os elementos dispostos no site, não se prenda a um único lay out, teste outros lay outs, veja qual o que mais te agrada visualmente.
OBS: estou apenas dando uma opinião, e aproveito para apontar erros no intuito de ajudá-lo. Desculpe se fui muito duro, mas é preciso chamar sua atenção para estes detalhes.
Um abraço, boa sorte.