Olá pessoal. Confesso ser ficcionado por xadrêz, não que seja um gênio, mas que curto por demais. E tenho uma galera que gosta de se encontrar e jogar.
Problema. O www.chessclub.com disponibiliza 7 dias gratis para registro, onde o usuário tem seu histórico, acessa biblioteca, acompanha partidas entre mestres mundiais, etc. Passado o período, só pagando.
Antes, eles permitiam que qualquer cidadão no mundo jogasse simplesmente como “guest”, sem qualquer privilégio, apenas jogar.
Atualmente, nem isso. Essa a razão da bronca.
Creio que o pessoal do chessclub foram extremamente rigorosos com o mundo de jogadores anônimos que todos os dias se encontravam no clube. Razão pela qual tÔ AFIM DE JOGAR TAMBÉM APÓS OS 7 DIAS.
Não creio que usem servidor para controle de tempo, visto que fiz o teste, e constatei que sempre que formato a unidade do sistema, consigo me registrar novamente sem problemas. Ou seja, o controle deve se dar pór chave no registro do windows, certo?
Alguem me ajuda encontra-la? Senão vou ter que deixar uma partição só prá formatar, jogar, formatar, jogar…
Agradeço se alguem me ensinar