xadrêz free

4 respostas
C

Olá pessoal. Confesso ser ficcionado por xadrêz, não que seja um gênio, mas que curto por demais. E tenho uma galera que gosta de se encontrar e jogar.

Problema. O www.chessclub.com disponibiliza 7 dias gratis para registro, onde o usuário tem seu histórico, acessa biblioteca, acompanha partidas entre mestres mundiais, etc. Passado o período, só pagando.

Antes, eles permitiam que qualquer cidadão no mundo jogasse simplesmente como “guest”, sem qualquer privilégio, apenas jogar.

Atualmente, nem isso. Essa a razão da bronca.

Creio que o pessoal do chessclub foram extremamente rigorosos com o mundo de jogadores anônimos que todos os dias se encontravam no clube. Razão pela qual tÔ AFIM DE JOGAR TAMBÉM APÓS OS 7 DIAS.

Não creio que usem servidor para controle de tempo, visto que fiz o teste, e constatei que sempre que formato a unidade do sistema, consigo me registrar novamente sem problemas. Ou seja, o controle deve se dar pór chave no registro do windows, certo?

Alguem me ajuda encontra-la? Senão vou ter que deixar uma partição só prá formatar, jogar, formatar, jogar…

Agradeço se alguem me ensinar

4 Respostas

clodoaldoaleixo

Ué…pague, afinal é um serviço.

As vezes acho que as pessoas imaginam que existem “Oompas Loompas”,( nem sei se é assim que se escreve), trabalhando pra eles de graça ou sei lá o que…

Já pensou se existisse uma forma das empresas burlarem nossos registros mentais e nos usarmos de graça?? :smiley:

Ratao

Realmente amigo, o melhor seria pagar, também gosto de Xadrez e não achei um online di gratis e legal. O certo seria pagar e jogar, pensa se todos resolvessem burlar o sistema! Os administradores não teriam como se manter e deixariam de disponibilizar o serviço, ou seja, ninguem jogaria.

S

Já tentou o FICS? http://www.freechess.org/

Mas o legal dos pagos são os mestres e suas simultâneas. Em que outro lugar você teria oportunidade de jogar contra um GM? :slight_smile:

alex_sandro_formigar

olha tem como encontrar !
mas você deveria pagar

e este forum e para colaborar com está no mundo java
não para burlar registros !!!

pensa bem no que esta querendo fazer !

Criado 27 de maio de 2007
Ultima resposta 3 de jun. de 2007
Respostas 4
Participantes 5