Xbox dead!

18 respostas
W

Pois eh.

Eu achava que eu era o unico que tem xbox360 que nao teve QUASE nenhum problema. Ontem fui jogar e BUM!!! Teve aquele bug da luz vermelha piscando.
Meu xbox ja tava dando direto o erro “unreadable disk” agora ta com esse problema das luzes.
O pior que eh quando a gente entra no www.xbox.com/support eles dao as respostas mais estupidas pra possivel “resolucao” do problema hehehehe… No final fiquei sabendo que eu vou ter que mandar o console pra microsoft na Alemanha. So espero que esses vagabundos paguem as despesas.

=(

//Daniel

18 Respostas

Vinicius_Sartori

Depois dizem que o xbox360 é melhor que o play 3 XD

W

Na verdade eu acho o xbox360 um bom console com jogos bons etc… mas eh tanto bug!!! Sera que a microsoft nao aprendeu a fazer videogame com a experiencia com o primeiro xbox??
Eu tive todos os videogames possiveis e nenhum teve tanto bugs, (ta o PS1 eh um lixo total), mas o ps2 por exemplo ta ate hoje funcionando que eh uma beleza.

Sorte que eu tenho o meu psp e meu nintendo 8bits pra jogar, senao ia ficar doido. =)

rodrigo_corinthians

Deu o famoso problema das 3RLs??

O bom que está na garantia neh mas segue um site bacana que ensina diversos tutoriais sobre esse fantástico console, tem que se cadastrar para ler os tópicos.
http://www.brasil360.net/index.php?showforum=8

Diogo_Cabral

O meu xbox deu problema e ganhei um novinho, chegou em 6 dias. Não gastei nada, ou melhor, enviei por sedex à cobrar e fui reembolsado.

Quem tem os dois consoles sabe muito bem qual é o melhor, não é necessário discutir :wink:

Vinicius_Sartori

O Dia que a microsoft fizer consoles no nivel da Sony ou da Nintendo os estados unidos pararão de poluir vacas irão criar asas, e a divida dos paises “pobres” será perdoada xD

W

Diogo Cabral:
O meu xbox deu problema e ganhei um novinho, chegou em 6 dias. Não gastei nada, ou melhor, enviei por sedex à cobrar e fui reembolsado.

Quem tem os dois consoles sabe muito bem qual é o melhor, não é necessário discutir ;-)

Eh verdade, eu liguei na microsoft e eles foram bem atenciosos, provavelmente eu vou ganhar um novo.
Essa discussao de qual console eh melhor eh velha e chata, igual discutir qual linguagem eh melhor Java ou C#.

Na verdade xbox e ps3 tem quase os mesmos games, tirando uns exclusivos pra cada console. Na verdade se eu tivesse um ps3 ia ficar com a mao cocando pra comprar um xbox porque tem muitos games que eu acho animal que nao tem pro ps3, por exemplo Gears of War. O contrario nao tem nenhum game pra ps3 que eu sinto falta, agora que pra xbox tem ate o GTA (que eu ja joguei e achei fora de serie) entao o ps3 nao faz falta pra mim no quesito jogos.

Talvez a qualidade do produto seja melhor mesmo, a microsoft deu uma corrida pro lancamento do xbox pra competir com o wii (eu acho) e sair na frente da sony como tudo que eh feito as presas, saiu “daquele” jeito com bugs que eles estao corrigindo e substituindo os consoles. Espero que eles aprendam pro proximo.

O PS3 demorou o lancamento foi planejado, o hardware foi escolhido a dedo e trocado varias vezes durando o desenvolvimento e a sony tem a grande experiencia no PS2 que eh um otimo console tambem.

A unica coisa que realmente eh boa no ps3 eh um blue-ray. Xbox tem aquele HD-DVD drive opcional que vai virar (se ja nao virou) uma “tranqueira” porque eu ouvi dizer em algum lugar que eles toshiba nao vai mais produzir HD-DVD ou algo do tipo. To curioso pra saber o que a microsoft vai fazer agora. :slight_smile:

Mas tirando esse problema com bugs, eu to feliz com o xbox, logo logo vou comprar um Wii ! :slight_smile:

//Daniel

aleck

Enrole o xbox num endredom, deixe rodando um dvd de video por algumas horas e depois tire, espere uns minutos e veja se ele voltou a vida.

O que acontece é q uma das soldas solta, pois o pessoal esta a acostumado a jogar e na hora de desligar apenas aperta power.

O procedimento correto é esperar de 5 a 10min na tela do menu antes de desligar, pq senao o cooler para e o calor continua dentro dele, soltando a solda.

As versões mais novas, xbox halo edition e falcon possuem o sistema mais forte.

Ps: A Microsoft esta negociando com a sony os direitos para colocar um drive de blue ray no xbox.

luistiagos

Tava pensando em futuramente qdo o preço abaixasse comprar um la no parigua… mas ja desisti da ideia pelo que vejo esse xbox 360 e uma grande porcaria…

aleck

Tão ruim que até hj não vi nenhum usuário insatisfeito com o console, os que tiveram seus consoles queimados em sua maioria compraram outro ou deram um jeito de consertar, devido a satisfação com os jogos.

Não vi até hj uma alma viva que migrou do xbox pro ps3.

O problema citado só ocorre em versões antigas, onde realmente houve um erro no projeto.

W

Tão ruim que até hj não vi nenhum usuário insatisfeito com o console, os que tiveram seus consoles queimados em sua maioria compraram outro ou deram um jeito de consertar, devido a satisfação com os jogos.

Não vi até hj uma alma viva que migrou do xbox pro ps3.

O problema citado só ocorre em versões antigas, onde realmente houve um erro no projeto.

Concordo, nunca vi ng pensando em migrar pro ps3 eu mesmo vou comprar um wii, ate porque o wii eh completemente outro foco e alem disso da pra comprar os jogos do NES 8 bits que na minha opiniao eh um dos melhores videogames, so perde pro Atari 2600.

Pra mim a diferenca mais gritante eh o blu-ray e alguns jogos que sao exclusivos, mas vc disse que a microsoft ta negociando o blue-ray ai mesmo que os console vao ficar pau-a-pau.

Tenho um amigo daqui do trampo que comprou o xbox360 versao elite e ele disse que ta muito bom.

O controle do xbox eu acho MUITO bom e comparacao ao ps3.

Mas tudo eh questao de gosto, eu mesmo sempre tiver preferencia por outros consoles do que console da microsoft, acho que ate por um preconceito que ja o meu background de programacao hehehe, mas eu dei uma change pro 360 e gostei bastante. Fora esses bugs (que pelo que eu vi e ouvi sao das primeiras versoes do console), eu nao tenho do que reclamar.

//Daniel

Paulo_Silveira

Tambem tive 3RL :(. Nao houve conserto que o revivesse.

Diogo_Cabral

Tem sim!

Garantia de três anos :smiley:

luistiagos

windsofhell nintendo 8 bits e Atire bons? :shock: nossa esses consoles são do tempo do meu avo… são muito antigos… vc deve ser daqueles que gostam de jogos classicos… eu tbm gosto de alguns jogos classicos como megaman (que começou com o nintendo 8 bits) mas nenhum classico se compara a tecnologia dos dias de hj…
e estes classicos não precisa comprar (bem que não ira achar em lugar algum q venda pois ja saiu do mercado a muito tempo) mas vc pode baixar o emulador do nintendo 8bits e os roms… eu gostava de emuladores de classicos… agora desses atuais um ponto bastante forte do PS3 são alguns jogos tem um jogo altamente de peso e inovador que e o Final Fantasy XIII que so tem pro PS3… mas o principal problema do PS3 é o preço ele é muito caro é inviavel comprar um… o preço é absurdamente grande… o WII tbm é massa o ruim dele é que ele deixa muito a desejar por sua GPU não tão potente qto a do PS3 e a do Xbox360… mas tbm tem um jogo de bastante peso que e o Zelda…

rodrigo_corinthians

Paulo Silveira:
Quando aconteceu comigo disse o mesmo mas levei nessa loja e o cara manja muitooooooo, cobrou caro mais consertou. :slight_smile:

http://www.play2.com.br/contato.html

aleck

rodrigo_corinthians:
Paulo Silveira:
Quando aconteceu comigo disse o mesmo mas levei nessa loja e o cara manja muitooooooo, cobrou caro mais consertou. :slight_smile:

http://www.play2.com.br/contato.html

Não existe solução definitiva para o 3RL, o máximo que você consegue é fazer funcionar por mais um tempo, mas acaba sempre voltando, pois é um problema de baixa qualidade do equipamento da epoca.

A unica solução é trocar a placa mãe que sai quase o preço de um videogame novo, da ultima vez que vi custava 800.

W

luistiagos:
windsofhell nintendo 8 bits e Atire bons? :shock: nossa esses consoles são do tempo do meu avo… são muito antigos… vc deve ser daqueles que gostam de jogos classicos… eu tbm gosto de alguns jogos classicos como megaman (que começou com o nintendo 8 bits) mas nenhum classico se compara a tecnologia dos dias de hj…
e estes classicos não precisa comprar (bem que não ira achar em lugar algum q venda pois ja saiu do mercado a muito tempo) mas vc pode baixar o emulador do nintendo 8bits e os roms… eu gostava de emuladores de classicos… agora desses atuais um ponto bastante forte do PS3 são alguns jogos tem um jogo altamente de peso e inovador que e o Final Fantasy XIII que so tem pro PS3… mas o principal problema do PS3 é o preço ele é muito caro é inviavel comprar um… o preço é absurdamente grande… o WII tbm é massa o ruim dele é que ele deixa muito a desejar por sua GPU não tão potente qto a do PS3 e a do Xbox360… mas tbm tem um jogo de bastante peso que e o Zelda…

Com certeza sao os melhores consoles na minha opiniao,
Por dois motivos:

1. tem que ser muito bom de programacao, imagina o problema que e desenvolver um jogo legal naquela epoca, sem nenhum recurso e com um console com muita limitacao.

2. tem que ter MUITA criatividade pra fazer um jogo legal nesses consoles.

Hoje em dia eh muito mais “facil” fazer um jogo, os consoles de hoje sao muito poderosos, tem muitas ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de jogos, etc etc. Naquele tempo nao tinha nada disso.
Eu sou tb colecionador de games, tenho quase todos os consoles que ja foram lancados no brasil e muitos jogos, com foco no atari 2600. Pra mim tem o lance de relembrar a minha infancia, me divirto muito mais jogando esses games do que os novos de hoje em dia (apesar que eu jogo muito os novos). :slight_smile:

Conheco gente que tem o atari desde a decada de 70 e ainda ta funcionando e nunca foi pro conserto, o meu atari que eh o primeiro modelo lancado nos estados unidos ainda ta rodando, provavelmente nunca foi consertado porque tem ate um lacre original nele. Agora o meu xbox super poderoso, deu pau em 1 ano de uso.

Nintendo 8 bits, o Mario 3 eh o melhor Mario ja lancado, o que veio depois eh lixo (tirando o Mario Galaxy que eu tiro o chapeu)

Por isso eu acho que esses consoles sao os melhores, sao geniais. Nao tem como comparar. :slight_smile:

//Daniel

renatocustodio

Quem falar mal do nintendinho 8 bits eu bato ó!

PadrE

A microsoft podfe dar mandcada pacas… mas uma coisa ela tem… que eh atender bem os consumidores… deu problema ??? ta na garantia ??? so ligar que eles trocam sem muitas perguntas… afinal, eles sabem o que venderam neh… !! ^^

Esses dias tava em dúvida sobre qual console comprar… acabei fazendo um upgrade no meu PC e mais pra frente vou comprar o Wii…

Fui !

Criado 12 de maio de 2008
Ultima resposta 14 de mai. de 2008
Respostas 18
Participantes 9