XDoclet não gera as interfaces do meu EJB no Lomboz!

pessoal, to usando o Eclipse pra fazer um EJBzinho, e qnd mando um “Generate EJB Files” pro Lomboz, ele me retorna um erro do

xdoclet… Bem, pra ser mais completo e claro, criei um novo projeto, setei um servidor, criei um modulo EJB, e criei um novo

EJB:

package ejb;

import javax.ejb.SessionBean;

/**
* @ejb.bean name="Foo"
* jndi-name="FooBean"
* type="Stateless"
**/

public abstract class FooBean implements SessionBean {

/**
   * @ejb.interface-method
   * view-type="remote"
   **/
   public String doStuff() {

return "www.portaljava.com";
   }

}

ok, dou um Generate EJB Files pra criar as interfaces do EJB, e o console me retorna isso:

Buildfile: 
/root/workspace/EjbProject/ejb/META-INF/build.xml

init:

ejbdoclet:

init:

ejbdoclet:
  [ejbdoclet] BUILD FAILED: file:/root/workspace/EjbProject/ejb/META-INF/xdoclet.xml:56: Can't create a dataobject element 

under ejbdoclet. Make sure the jar file containing the corresponding subtask class is on the classpath specified in the 

<taskdef> that defined {2}
Total time: 2 seconds

e esse eh o trecho do xdoclet.xml q ta dando o erro:

<ejbdoclet      destdir="${project.dir}/${ejbsrc.dir}"
   mergedir="${ejb.dd.dir}"      excludedtags="@version,@author,@todo"
   addedtags="@lomboz generated"     ejbspec="2.0"
   force="${xdoclet.force}"
   verbose="true" >

…ah, e eu tenho todas os jars do último xdoclet setados no projeto! help!

somebody!!! … gente, eu tenho as mesmas versões de eclipse, lomboz, xdoclet e tudo mais no trabalho, lá funcionou tudo beleza, a unica diferença é q em casa eu vou de Linux, e no trabalho é win2k!!

pow… se eu soubesse EJB eu até q tentava te ajudar!
mas hj foi meu primeiro dia em contato com EJB… nao sei nada disso ainda! :oops: :oops:

espera o jeve q ele deve saber! hahaha

flw!

eu ja atucanei ele com isso haehhe, acho q vou tentar com o eclipse 3! esse fim de semana pego ele :slight_smile:

eu tb to afim de tesar o eclipse 3… vamo ver no q vai dar…

boa sorte aí com seu EJB… coisa dificil isso viu… to apanhando mto disso ja!

opa, resolvi o problema, comecei a editar meus buld classpath de novo… pq eu havia colocado as lib do xdoclet por todos os lados no eclipse, ai eu tirei ela do classpath do Ant em Preferences e funcionou… :grin: