Eu acho q to viajando, mas vou ter q perguntar isso heeheheh. Tenho muito ouvido falar em POA (Nao eh Porto Alegre!), isto é, Programacao Orientada a Aspectos. Sei bem pouco sobre o assunto, entao eu queria saber se o XDoclet eh um framework q faz isso, ou o q ele faz eh programacao orientada a atributos, ou tudo isso eh a mesma coisa??? Aff… como eu to perdido… heheh
XDoclet
D
1 Resposta
B
Kara, eu naum sei do XDoclet mas se vc quer saber mais sobre AOP (Aspect Oriented Programming) dá uma olhada em http://www.eclipse.org/aspectj eu uso e é bem legal para rotinas de log e erros…
Criado 3 de dezembro de 2004
Ultima resposta 4 de dez. de 2004
Respostas 1
Participantes 2